Cursos – Jornal A Gazeta

Cursos

O Senac Acre oferta 180 vagas para nove cursos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições tiveram início dia 8 e terminam neste domingo, 14. Os interessados a concorrerem às vagas devem acessar o site ac.senac.br e realizar sua inscrição no link do programa.

Sem Noção

Realmente as pessoas perderam a noção da ética e da responsabilidade. Recentemente fui a um restaurante e assistir a um filme e me deparei com cenas inusitadas. No cinema um bebe de colo, que chorava compulsivamente, levando os espectadores a pedirem constantemente silêncio e no restaurante os habitues desistindo do jantar, pois as crianças não paravam de gritar e correr, perturbando a todos, e os pais “nem aí”. Me pergunto o que leva os pais a cometerem tamanho absurdo, quando deveriam zelar bem-estar dos seus filhos e poupar terceiros desses dissabores. Fala sério!

Click dos hair stylist’s Vanda Souza, Jacy Pisco e Josemir Queiroz que a convite da Sensùs, participaram em Roma, na Global Fashion Academy, melhor academia de beleza da Europa, de aprimoramento das novas técnicas, com produtos da marca. Em breve, a loja Jorge Cosméticos estará com toda a diversidade dos produtos da marca Sensús, disponíveis.

 Havaiana

Empresários Alan e Érika Rosas, inauguraram, na quinta, 11, na Galeria 5, a nova Havaiana, em coquetel para clientes e convidados, apresentando mais de 150 modelos lindos, fascinantes com universo multicolorido que vão desde sandálias  básicas a designs estilizados ou estampados e ainda, moda praia. Tuudo lindo e a preços maras.

Érika com as amigas Neuza Bezerra, Roberta Lima, Patricia Dossa e Dani Barcelos.

 

Esta colunista, Érika Rosas e Patrícia Mendes.

 

Aulão Beneficente

Foi um sucesso o aulão beneficente de boxe chinês, em prol do Hospital do Idoso, realizado sábado, 13, no lago do amor, pelo professor de artes marciais, Adgeferson Diniz em parceria com a Mais academia, empresários e amigos. Foi lindo de ver famílias inteiras, homens e mulheres, crianças e idosos, praticando o boxe chinês. O sucesso foi tanto que a galera já pediu bis. Na foto empresária e arquiteta Juliana Gusmão, proprietária da Mais Academia com Adgeferson Diniz, idealizador do evento e João Bueno, coordenador da musculação da Mais.

Poder do Murumuru

Acontece logo mais no restaurante La Nonna, mais um dos mega-eventos que os empresários Jorge e Joelma Severo, sempre promovem. Desta vez, Jorge e Joelma lançam uma linha exclusiva da Haskell, a de murumuru, que valoriza a essência da beleza de maneira sustentável com produtos que ajudam no crescimento, reparo, restaura, reconstrói, nutre, hidrata e cuida da cor de cabelos de todos os tipos. Obrigada pelo convite.

 Porto

 

Um novo conceito em café da manhã! Essa é a proposta Da Porto Comidas e Eventos do casal Fernanda Queiroga e Jonas Rojael, ali no Villa Rio Branco Hotel. Com um cardápio dos deuses, vale muitíssimo a pena saborear todas delícias. Amanhã, o casal será hostess dos colunistas sociais. Merci pelo convite!

 Projeto Orelhinha

No sábado, 13, o médico Stanley Bittar, promoveu coquetel no Nobile Suítes Gran Lumni Rio Branco, aos colunistas sociais, jornalistas e digital influencers

para apresentar os projetos e as novidades na área de embelezamento de sua Clínica.

#Entre as novidades, é o projeto “Orelhinha”, que dará oportunidade para que crianças carentes possam fazer a cirurgia estética de correção das conhecidas “orelhas de abano”. Iniciativa que merece aplausos! Click do dr. Stanley Bittar, com o casal Neto Simão e Janaina Pacheco, Damares Patrícia, Nonato Viana, Meire Manaus, Roberta Lima, Jackie Pinheiro, Moises Alencastro e Douglas Richer..

 

 

Procuradora de Justiça, Patrícia Rego, completou 5.0 no dia 12. Após ter feito uma festa reunindo amigos e familiares, Patrícia arrumou as malas com destino a Cusco para uma viagem divertida ao lado dos amigos Rejane Lucena, Gracinha Ruela, Lene Macedo, Márcia Pereira, Rildo e Ofélia Machado. Show de bola!

Click do advogado Marco Antônio Palácio que dedica horas de seu final de semana a ensinar a arte de tocar violão a crianças e jovens na Cidade do Povo, gratuitamente. Além de ministrar as aulas de violão, ele próprio fabrica instrumentos de corda. Um exemplo a ser seguido.

 Parceria

Na última quinta, 11, nossa Ufac assinou acordo de cooperação técnica com o Instituto de Botânica Sistemática do Jardim Botânico de Nova York, com vistas ao desenvolvimento de projetos educacionais e de programas de pesquisa nas áreas de botânica, conservação e manejo da flora. Que maravilha.

 

Feliz Páscoa, feliz renascimento, bom final de semana amigos-leitores.

Assuntos desta notícia