Deputado Antônio Pedro reforça importância do Anel Viário – Jornal A Gazeta

Deputado Antônio Pedro reforça importância do Anel Viário

O deputado estadual Antônio Pedro (DEM) voltou a destacar a importância da obra do Anel Viário para os municípios de Epitaciolândia e Brasileia. Ele reforça que a ponte José Augusto de Araújo, que liga as duas cidades, encontra-se com a estrutura comprometida oferecendo, dessa forma, riscos à população. A obra, segundo o democrata, seria uma alternativa para solucionar o problema.

“Não é de hoje que a estrutura dessa ponte está completamente comprometida. As tábuas estão podres e as peças que sustentam a estrutura estão totalmente avariadas, precisando urgentemente de reformas para garantir segurança aos pedestres que por ali circulam. É um assunto muito sério e que deve ter a devida atenção do Poder Público. A população está cansada dessa situação. É um grande desrespeito com o contribuinte”, falou.

Antonio Pedro cobrou da bancada federal acreana a captação de recursos para dar andamento à obra. “Peço que os nossos deputados federais e senadores lutem pela liberação dos recursos para obra do Anel Viário. Ela precisa ser executada o mais rápido possível, só assim essa situação será resolvida”, disse.

Assuntos desta notícia