Deputado Edvaldo Magalhães diz que a saída de um gestor do alto escalão do governo acende luz amarela – Jornal A Gazeta

Deputado Edvaldo Magalhães diz que a saída de um gestor do alto escalão do governo acende luz amarela

O deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) se posicionou acerca do pedido de demissão feito pela ex-secretária de Fazenda, Semíramis Dias. Em discurso durante sessão desta terça-feira, 2, o parlamentar disse que a saída de um gestor que ocupa uma pasta tão importante e estratégica representa o quanto a equipe do governo ainda não se consolidou.

“A secretária pediu as contas, o governador durante uma coletiva de imprensa praticamente apelou para que ela voltasse. A princípio a saída seria por motivos pessoais, mas daí toda equipe dela sai também, jogando por terra essa desculpa. Se isso ocorreu foi por conta de alguma divergência, não é por qualquer motivo que alguém pede demissão assim”, disse.

O comunista disse ainda que o atual governo se elegeu fazendo discurso popularesco, de acordo com ele, enganando os produtores, mas que agora tem se demonstrado frágil em algo essencial numa gestão, que é a consolidação de sua equipe.

“Vi o governador fazendo praticamente um apelo para a secretária voltar, isso numa coletiva de imprensa. Quantos já saíram ou ainda vão sair? Eles não estão conseguindo consolidar a própria equipe. Se elegeram com discursos popularescos, mas têm errado feio no dever de casa. Minha mãe já dizia: meu filho não cuspa para cima que cai na cara”, concluiu.

Assuntos desta notícia