Detentos fazem buraco em cela para tentar fugir – Jornal A Gazeta

Detentos fazem buraco em cela para tentar fugir

FOTO/CEDIDA

Um grande grupo de 25 detentos foi descoberto na tarde da última segunda-feira, 17, no presídio Francisco D’Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco, eles fizeram um buraco na parede de uma cela do pavilhão A, . Os agentes ouviram um barulho e teriam suspeitado da movimentação, segundo informou o diretor do complexo, Fagner Souza.

“Na hora do barulho, os agentes entraram para conferir o que estava acontecendo e foi detectado esse buraco que estava camuflado com lama. Além disso, eles confessaram a intenção da fuga”, disse o diretor.

Os detentos não chegaram a sair da cela devido ao barulho que faziam enquanto tentavam abrir o buraco na parede, os agentes do presídio foram rápidos e conseguiram frustar a fuga.

Após o flagra, o grupo foi encaminhado para o isolamento cautelar, onde deve ficar por um período de 10 dias. Na manhã desta terça-feira (18), o grupo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deve prestar esclarecimentos.

De acordo com o diretor, a estrutura ainda está isolada para que seja feita a perícia e, posteriormente, os reparos na cela. (Com informações do G1/Acre)

Assuntos desta notícia