Detran prioriza atendimento ao público na OCA – Jornal A Gazeta

Detran prioriza atendimento ao público na OCA

A direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC) informa aos usuários que a partir do dia 16 de novembro irá priorizar o atendimento na Central de Serviços Públicos (OCA), em Rio Branco, devido ao processo de readequação dos serviços. Já nas demais unidades da capital e interior, o atendimento ao público será das 7h30 às 14h, sem intervalos para almoço.

“Obedecendo ao processo de adequação administrativa iniciada pelo governo do estado no período de transição, tivemos que reduzir custeios de pessoal, tendo em vista que a legislação é rigorosa ao não permitir a transferência de despesas de um governo para outro. Todos os direitos e deveres serão respeitados destes servidores”, afirma a diretora-geral do Detran/AC, Shirley Torres.

As portas da instituição fecharão às 14hs, porém, todos os usuários que já estiverem no interior da instituição serão atendidos mesmo após o fechamento dos portões.

O horário de expediente interno continua inalterado, a diretora explica que após o termino do atendimento ao público externo os servidores ainda irão permanecer nos setores para realizar os serviços administrativos. O horário de atendimento da OCA permanece inalterado, das 7h30 às 15h30.

O Detran/AC também oferece diversos serviços por meio do site http://www.detran.ac.gov.br/,  que podem ser requisitados em  qualquer hora e lugar, como por exemplo: agendamento de vistoria, consultas, retiradas de boletos, solicitação de segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), dentre outros.

Assuntos desta notícia