D’NEK – Jornal A Gazeta

D’NEK

No último sábado (26.01) estive junto com Daniel Ribeiro e D’NEK Consultoria & Negócios contribuindo com a comunicação empática na vida das pessoas. Falar de Disney e Comunicação me dá alegria. Ver as pessoas se re/conhecendo me faz feliz. Obrigado pelo convite, Daniel e D’NEK. Grata pela parceria.

A MAIS BELA

Sayonara Moura foi a escolhida como a mais bela do Acre. A funcionária pública, de 25 anos, foi eleita Miss Acre Be Emotion2019 e representará o Estado na etapa nacional durante o Miss Brasil – Universo 2019, que ocorrerá em março, em São Paulo. Parabéns a promoter Meyre Manaus que com muita dedicação e zelo continua na luta por este concurso. Nas fotos>>>Meyre Manaus, Cláudia Souza, James Pequeno, Moisés Alencastro, Jackie Pinheiro, Roberta Lima, Gigi Hanan, Jocely Abreu e Márcia Ricci Abreu; e as misses Sayonara e Thaís Braga

MENTORIA

KatiucyaManfredini realiza dia 09.02 a Mentoria Mulheres que Investem. Durante a mentoria você pode aprender a gerar, gerir e multiplicar seu dinheiro. Para maiores informações entre em contato pelo telefone: 68. 99994.5355. O Mulheres que Investem ocorrerá das 9h às 18h, no Hotel Nobile Suítes.

 

ELA MERECE

A empresária Joelma Severo participou da Convenção Maxiline 2019, em Belo Horizonte (MG), ocorrida nos dias 26 e 27 de janeiro. A Maxiline, referência em cosmético capilar, premiou a Jorge Cosméticos em duas categorias: 1º Lugar em Venda per Capita e 1º Lugar por Volume de Vendas. Joelma e Jorge Cosméticos merecem todo esse sucesso nacional pelo excelentes produtos oferecidos e qualidade dos serviços prestados ao Acre. Na foto Joelma com o empresário Saulo Abrahão.

Assuntos desta notícia