DOCK STATION – Jornal A Gazeta

DOCK STATION

Programado para chegar ao mercado em julho, após a Copa do Mundo, o novo Ford Ka – tanto o hatch quanto o sedã – terão dockstation de série.
***
O dispositivo, já oferecido em alguns modelos da marca em outros países, funciona como uma plataforma em que o condutor pluga seu smartphone para ouvir músicas, por exemplo. De acordo com a Ford, o tamanho máximo compatível com a dockstation será próximo ao da linha S, da Samsung. Confira a novidade na Ford Novesa Veículos em breve!

LUTO
Nossa solidariedade à família do radialista e músico Aldyr Luiz da Costa Júnior, fundador do programa de rádio Clube do Samba.
***
Filho da saudosa Teotista Santos (que fez a passagem em 2013), Júnior é o irmão primogênito da ex-modelo Danah Costa. Rogamos que Deus o receba carinhosamente e conforte a família!

B-DAY
Como é hábito todos os meses, os servidores da Casa Civil do Governador estiveram reunidos no dia 9 de julho para a comemoração dos aniversariantes do mês.
***
A festa contou com a presença do governador Tião Viana e da Chefe da Casa Civil, Márcia Regina (1), que completava idade nova nessa data.
***
Nas fotos, a aniversariante com os amigos Dudé Lima (2), Andréa Zílio, Carioca (também aniversariante do mês) e Flora Valladares(3). Os clicks são de Gleilson Miranda.

99 ANOS
A seringueira Dona Maria Lopes, ex-soldado da borracha, fez questão de convidar a deputada federal Perpétua Almeida (4) para as comemorações de seus 99 anos, completados essa semana. Alegre, disposta, com grande espiritualidade e vitalidade, Dona Maria também é uma pessoa que gosta de reconhecer gestos como o da parlamentar, obstinada na luta pelos direitos dos Soldados da Borracha.

JUSTIÇA
Na solenidade de instalação do Centro de Soluções de Conflitos dos Juizados Cíveis (Cejus-Jec) o presidente do Tribunal de Justiça, Roberto Barros, a desembargadora e coordenadora do Sistema de Juizados do Acre, Cezarinete Angelim, o juiz de Direito Marlon Machado e do desembargador Pedro Ranzi (5).

MAIS UMA VOLTA
“[…] Às vezes ando “SÉRGIO” por aí
Completamente a esmo
Caminhando “SOUTO” pelas ruas
Numa incansável busca por mim mesmo”
***
Coisa boa é ser poeta! Compartilho aqui com os leitores um trecho da poesia “Mais uma volta” que o músico Sérgio Souto(6) postou ontem, 11, nas redes so-ciais, na data de seu aniversário. Vida, saúde e poesia para ele, que é uma de nossas maiores expressões musicais.

MISSÃO CUMPRIDA
Feliz e com o senso do dever cumprido, a advogada Alexandrina Araújo registra ao lado do filho Ferdinando Farias (7), o momento de sua despedida como Juíza Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Acre.

TORCIDA
A alegria do amigo diplomata Chagas Freitas com o embaixador Pedro Henrique Lopes Bório (8), no jogo entre as seleções da Nigéria e da França, pelas oitavas de final, no estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF.

PARLAMENTO JOVEM
Mais um bom nome para o parlamento estadual: Daniel Zen (9). Ele foi uma grata revelação ao conduzir a Fundação Elias Mansour no Governo Binho Marques e fez uma gestão de excelência na Secretaria de Educação no Governo Tião Viana. Tem carisma e competência! A foto é de Sérgio Valle.

NIVER
Ontem (12) foi o dia da empresária ZayraAyache (10), profissional de grande empatia e espírito empreendedor. Recebeu, como todos os anos, homenagens de seus funcionários e de familiares. Felicidades!

J

Assuntos desta notícia