Duas mortes são registradas na estrada no começo do final de semana – Jornal A Gazeta

Duas mortes são registradas na estrada no começo do final de semana

Duas mortes foram registradas na estrada na noite de sexta-feira, 12. O primeiro acidente aconteceu no km 17 da BR-364, sentido Feijó-Rio Branco e resultou na morte de um homem. Duas mulheres ficaram gravemente feridas.

Houve uma colisão entre duas motocicletas, em uma delas estava o rapaz  e sua esposa e na outra uma mulher. As duas foram levadas ao Pronto Socorro do Hospital de Feijó em estado grave.

No segundo caso, o jovem Jonathan Amaral se deslocava do trabalho para casa em sua moto quando colidiu com outro veículo e morreu. O acidente de trânsito foi registrado na Colônia São Francisco, em Mâncio Lima

De acordo com informações de populares, o jovem trafegava em frente à Escola Francisca Freire de Carvalho quando foi surpreendido por outra motocicleta na contramão. Com a colisão, Jonathan foi arremessado a alguns metros de distância.

A outra vítima foi conduzida para o hospital local com escoriações pelo corpo, onde deve receber atendimento. O corpo de Jonathan ainda permanece no local aguardando o Instituto Médico Legal (IML). (Com informações do site Juruá em Tempo)

Assuntos desta notícia