Dupla atira contra grupo, mata um e deixa dois feridos durante ataque em bar – Jornal A Gazeta

Dupla atira contra grupo, mata um e deixa dois feridos durante ataque em bar

Dois homens chegaram em uma moto a um bar de Mâncio Lima, e efetuaram vários tiros contra um grupo que estava no local, atingido três pessoas, na manhã desta segunda-feira, 4.

Uma das vítimas morreu antes de receber socorro e outros dois feridos foram levados ao Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul.

Segundo a polícia, a dupla que usava arma de alto calibre teria efetuado quase 20 tiros. Os disparos atingiram José Ferreira, de 42 anos, que morreu antes da chegada da ambulância. Já José da Silva, de 27 anos, e Edmilson de Souza, de 32, que foram levados em estado grave para atendimento no Pronto-Socorro da cidade vizinha.

Depois de balear as vítimas, os criminosos deixaram o local antes da chegada da polícia. O comandante da PM, major Manoel Jorge, disse que, pelo menos, quatro viaturas estão à procura dos autores do ataque.

“As pistas que temos são as descrições da moto usada no crime, mas nossos policiais estão nas ruas coletando informações para identificar e prender os suspeitos ainda hoje [segunda, 4]”, disse Silva.

Segundo a PM, há suspeitas que a ação da dupla teria relação com a rivalidade entre grupos criminosos que atuam em cidades do interior do Acre.

Assuntos desta notícia