Dupla investigada por roubo de veículos é presa com drogas e armas – Jornal A Gazeta

Dupla investigada por roubo de veículos é presa com drogas e armas

Dois homens, de 31 e 18 anos, foram presos na tarde de quarta-feira, 3, no Novo Horizonte, em Rio Branco. A dupla é investigada por roubos de carros na capital e foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

“Nossos investigadores estavam realizando diligência a respeito de roubos de veículos ocorridos aqui na cidade e com informações de que esses dois indivíduos estariam envolvidos com o roubo de veículos e também havia drogas e armas na casa dos mesmos”, disse o delegado Sérgio Lopes Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).

Os homens identificados como José Sousa de Souza e Kennedy Ronaldo de Souza, no momento da prisão, tinham alguns papelotes de cocaína, duas armas de fogo, um revólver e uma escopeta, e pelo menos sete aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro e munições.

“Nossos policiais fizeram incursão no local onde conseguiram apreender duas armas de fogo, sendo um revólver e uma escopeta e algumas munições. Também foi encontrada grande quantia em dinheiro em cédulas de pequeno valor, o que caracteriza tráfico de drogas”, disse o delegado.

Lopes disse ainda que investiga a procedência dos aparelhos celulares, se são fruto de roubo ou não.

“Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma e fogo e foram encaminhados para audiência de custódia. Mas, as investigações vão continuar a respeito da participação deles em roubos de veículos aqui na cidade”, disse.

Assuntos desta notícia