Educador físico morre durante férias em Fortaleza/CE e família faz apelo para ajuda no translado do corpo – Jornal A Gazeta

Educador físico morre durante férias em Fortaleza/CE e família faz apelo para ajuda no translado do corpo

O personal trainer Anderson Onofre, 31 anos, morreu tragicamente na noite desta terça-feira, dia 8, em Fortaleza/CE. O acreano praticava um esporte aquático, kitesurf, durante férias em uma praia cearense. Ele teria sido arrastado por uma rajada de vendo e batido a cabeça em uma pedra. Anderson sofreu traumatismo craniano e teve morte instantânea.

A má notícia deixou amigos e familiares de Anderson de luto. As redes sociais do educador físico foram tomadas por mensagens de despedida e lembranças com ele. Anderson era formado pela Ufac, e trabalhava como instrutor em uma academia da Capital.

O corpo de Anderson  chega em Rio Branco na noite desta quinta-feira, 10, e será velado em seguida, à partir das 23 horas na capela São João Batista.

A família de Anderson ainda faz um apelo para ajuda financeira no translado do corpo do jovem, pois o custo é muito alto e eles não tem condições de pagar todo o valor. Qualquer valor depositar em :

Banco do Brasil

Agência: 5790-8

Conta Corrente: 64977-5

CPF: 785.921.002-91

Assuntos desta notícia