Edvaldo Magalhães diz que deputados de oposição estão preparados e não temem base aliada – Jornal A Gazeta

Edvaldo Magalhães diz que deputados de oposição estão preparados e não temem base aliada

Liderando o bloco de oposição na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) disse não temer os rumores vindo do Palácio Rio Branco. Corre nos bastidores que deputados da base aliada a Gladson Cameli (Progressistas) apresentarão na tribuna dados referentes às compras, licitações entre outros atos praticados na gestão de Tião Viana. O primeiro alvo seria o Depasa, que foi coordenado por Magalhães.

Na sessão da última terça-feira, 12, em discussão com Edvaldo Magalhães, o líder do governo, deputado Gehlen Diniz (Progressistas) deixou clara a decisão do governo em apresentar os números.

“Semana que vem vou mostrar os dados do Depasa, deputado. Vamos trazer a tona alguns números e não vou conceder nenhum aparte para o senhor não”, pontuou Diniz.

Consultado ontem, 13, a respeito das declarações de Diniz e das discussões vindas do Executivo, Edvaldo Magalhães assegurou que os deputados de oposição estão preparados para o enfrentamento de ideias. “Deixa vir. Estamos preparados sempre”, ponderou.

 

Assuntos desta notícia