Energisa chega ao Acre – Jornal A Gazeta

Energisa chega ao Acre

Apesar da crise valeu o esforço para que a decoração natalina fosse inaugurada. Foram utilizados mais de 8 mil metros de cordão de led e mais de três mil metros de mangueira de led. Além disso, foram confeccionadas 600 estruturas metálicas em formatos de bola. Na foto, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri com as duas netinhas.

 

Camila Amarães, a Mais Bela Hawaiana 2018, apresentada no baile realizado no último sábado, no Maison Borges, pelo Rotary Clube.

 

A professora de Educação Física e preparadora Aline Albuquerque é a aniversariante de hoje. Ela deve ser muito paparicada pelos alunos por ser muito querida. Happy Birthday!

 

O superintendente Luiz Côdo e a coordenadora de marketing Liliane Lopes, realizaram o Brunch de Natal para colunistas sociais e imprensa para apresentação do resultado da Black Friday 2018, da Exposição Internacional A Era dos Dragões e para explicar a campanha promocional de Natal deste ano: “Um Presente de Natal”, em parceria com O Boticário. A promoção terá início hoje, 14, e vai até 24 de dezembro. O cliente deve trocar R$ 300 em notas fiscais, de compras realizadas em lojas do empreendimento que participam da campanha, por um kit de Natal da linha Glamour, de O Boticário. As notas fiscais são cumulativas e podem ser trocas no ponto de trocas localizado em frente à loja O Boticário.

 

Amy Hu, Karl Zhang, Lewis Fu, Kobe Peng, Sarah Lee, Peck Zhao, Mario Gottfried no lançamento mundial do sistema de ar condicionado VRF Midea no Brasil, com os diretores e vice-presidente da Midea Carrier da América Latina. O sistema foi instalado no novo prédio do Sebrae/AC.

 

Fábio Gusmão,  Jackie Pinheiro, Surama Chaul, Socorro Camelo e Vinícius Dônola, no lançamento do Prêmio de Jornalismo Jorge Said, no Restaurante O Paço.

 

Turma super animada no coquetel de lançamento da coleção fim de ano da loja Carmem Steffens, turbinada por muito Moët & Chandon. A festa rendeu até a madrugada.

 

Gotas Maduras é o título do livro da professora, escritora e poetisa Edir Marques, lançado no Centro Cultural do Tribunal de Justiça, na última quarta-feira. O evento foi organizado pela Federação das Academias de Letras e Artes do Acre e apoio da Academia Acreana de Letras.

 News

*Emocionado, o governador eleito Gladson Cameli fez discurso de despedida do Senado Federal para assumir o Governo do Acre. O senador acreano recebeu elogios dos seus pares durante relato de sua trajetória de 12 anos de vida pública. Bom ventos e sucesso na nova empreitada!

*Eletroacre e Ceron foram vendidas para a Energisa. A empresa é integrada por 11 distribuidoras. É a sétima maior empresa do segmento no país. De acordo com dados divulgados pela própria Energisa, só no período de 2014 a 2017, foram investidos cerca de R$ 4 bilhões. A Energisa está em todas as regiões do país com serviços prestados a cerca de 16 milhões de pessoas em 788 municípios. Reclamações de problemas de energia elétrica é com a Energisa, que  atende cerca de 6,5 milhões de clientes. Além do desemprego, os trabalhadores do setor elétrico temem que a política de universalização do acesso á energia esteja comprometido a partir de agora, mesmo com o aumento anunciado pela  Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

*Amanhã, 14 de dezembro, a cervejaria Itaipava realiza o evento “Um momento Petra Origem. Puro Malte é Especial!”, no Deck Sushi. O evento é para uma degustação do mais novo produto com receita original da Serra de Petrópolis, a Petra Origem.

*Ontem, a procuradora de Justiça Kátia Rejane Araújo anfitrionou, no Afa Jardim, a imprensa e membros do Parquet para a festa do IX Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado, sob o tema “Segurança Pública e Direitos Humanos – A vida em pauta”.

*Na última terça-feira, a Chef e empresária Socorro Moreira Jorge lançou o Peixe Baixa da Égua. A delícia foi aprovada pelos colunistas sociais e também convidados e apreciadores da boa gastronomia.

Assuntos desta notícia