“Espero que o descontentamento dela seja superado e possamos trabalhar firmes e determinados”, diz Paulo Wadt – Jornal A Gazeta

“Espero que o descontentamento dela seja superado e possamos trabalhar firmes e determinados”, diz Paulo Wadt

Em tom menos agressivo, o secretário Paulo Wadt, que cumpre agenda em Manaus/AM, disse ver a situação com naturalidade. Disse, também, que foi convidado pelo PSDB para ser secretário e conversou com os membros do partido qual seria sua linha de atuação dentro do governo Cameli.

“Tive uma reunião no partido onde apresentei minha visão dos desafios a serem superados; também estabeleci que aceitaria o convite para ser secretário do governador Gladson Cameli para executar as políticas agrícolas inseridas no Plano de Governo do Gladson”, pontua.

Ele cita que, assim que assumiu a antiga Seaprof, procurou fazer uma reforma administrativa com o objetivo de “redirecionar as ações para as diretrizes e estratégias do programa de governo: recuperação dos ramais, regularização fundiária e reestruturação da assistência técnica”.

Ao falar especificamente sobre a sua ex-madrinha política, a deputada Mara Rocha, disse que “estamos na Secretaria abertos a receber as demandas e atender todas as que sejam coerentes com nova política estadual e federal. Assim, espero que o descontentamento dela seja superado e possamos trabalhar firmes e determinados para atender as reais necessidades do Acre”, disse Wadt.

Ele citou, ainda, que não vê motivos para descontentamentos com sua gestão. E falou das ações desenvolvidas pela Sepa em parceria com outras instituições tanto estaduais, quanto federais.

“Estamos com ações efetivas em todas estas áreas. Atuamos com a Seinfra e Deracre no programa dos ramais; com o Incra,  Iteracre e Sema na regularização fundiária e governança agroambiental; com a PGE e CGE na reestruturação da Emater; além de inúmeras outras ações da nova política agrícola”, destaca.

Em outra linha de raciocínio, Paulo Wadt acrescentou que o governador Gladson Cameli orientou que sejam trabalhadas ações com todos os partidos e líderes políticos “em todas as demandas voltadas ao fortalecimento do agronegócio e da produção familiar”.

Assuntos desta notícia