Espetáculo Liga da Justiça será apresentado no próximo domingo – Jornal A Gazeta

Espetáculo Liga da Justiça será apresentado no próximo domingo

O espetáculo infantil Liga da Justiça será apresentado em Rio Branco no próximo domingo, 14, às 17h, no Minas In Restaurante, Buffet e Eventos, localizado no prédio ao lado da Eletronorte, no bairro Tangará. Os ingressos já estão sendo vendidos na Zero a Doze Sorveteria e G. Cunha Fantasias, Livraria Nobel, Sr. Gelatto e no próprio Minas In.

A apresentação contará com a participação do ator local Matheus Filgueira. O show é uma promoção da Ação Eventos que conta com o apoio empresarial Isao, Minas In Restaurante, Buffet e Eventos, Mega Auto Peças, CVC e Sr. Gelatto. A produção artística do evento é assinada pela Cia Caixa de Retalhos do Rio de Janeiro.

O grupo já apresentou em Rio Branco os espetáculos Moana e Touro Ferdinando. A classificação é livre. Maiores informações podem ser obtidas através do contato (68) 99226 3833 (WhatsApp).

E na semana da criança, a Ação Eventos realiza uma promoção para arrecadar brinquedos. “As pessoas que fizerem doação de 1 brinquedo novo ou semi-novo (em bom estado de uso e conservação), por ingresso, pagam meia-entrada. Mas, quem quiser fazer doação voluntaria também recebemos”, adiantou o empresário Alex Dantas.

A promoção é válida até o dia 11 de outubro, pois os brinquedos serão doados, em bairros carentes, pela Ação Eventos e atores da Cia de Teatro ‘Caixa de Retalhos’.

“A promoção é válida apenas com compras de ingressos no Minas In Restaurante, de terça a quinta-feira, das 8h às 16h”, comentou Dantas.

Vale ressaltar que também pagam meia-entrada as crianças entre 1 a 12 anos, estudante, professor, idoso e pessoas com deficiências. “Os clientes podem optar pelo ingresso passaporte família, que dá direito a três ingressos (2 inteiras e 1 meia ou 1 inteira e 2 meias)”.

A Ação eventos também tem convênio com a Assermurb, Circulo Militar, Cref8, Crea/AC, AME/AC, Ampac, OAB/AC, Sintesac e Sinteac. Sobre as regras e valores de cada convênio, os associados devem buscar junto a essas instituições.

Assuntos desta notícia