Feira de empregabilidade reúne oficinas e vagas para empregos – Jornal A Gazeta

Feira de empregabilidade reúne oficinas e vagas para empregos

Oficinas, testes vocacionais, vagas para empregos locais e nacionais e até sorteio de brindes norteiam a Feira de Empregabilidade e Negócios Conecta, iniciativa da Faculdade Pitágoras de Rio Branco. Aberto ao público, o evento está marcado para esta sexta-feira, 13, com inscrições online e acesso gratuito.

A programação, elaborada em parceria com a Microlins Acre, terá as seguintes oficinas: O despertar para a carreira; Como elaborar currículo; Entrevista: Dicas de mestre para garantir a aprovação; Como potencializar suas habilidades para o profissional 4.0; Marketing Pessoal; Oratória; Dinâmica de grupo: O que é avaliado nesta atividade de seleção?; e Questões comportamentais: A relação com o outro no ambiente de trabalho.

“As atividades terão duração de, mais ou menos, 30 minutos. Vão ser rápidas porque seguirão um formato de trilha”, afirma o coordenador comercial da faculdade, Raone Maia, ressaltando que a intenção é potencializar pessoas na busca por melhores oportunidades profissionais.

Todo o evento será realizado na faculdade, situada no bairro Baixa da Colina, e haverá emissão de certificados para os participantes.

Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: www.faculdadepitagoras.com.br.

Feira de Empregabilidade e Negócios Conecta

Data: Dia 13 de dezembro, das 9h às 15h

Local: Faculdade Pitágoras de Rio Branco (Estrada do São Francisco, 255, Bairro Baixa da Colina)

Inscrições: http://bit.ly/2LoF2td

Informações: (68) 99220-0901 / 99220-0935 / 99238-7839

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

 

Assuntos desta notícia