Festa de premiação Classificação A da Sabenauto Chevrolet  – Jornal A Gazeta

Festa de premiação Classificação A da Sabenauto Chevrolet 

Sabenauto recebeu com muita pompa e prestígio a premiação Classificação A, pela General Motors do Brasil. O coquetel, que aconteceu na última quarta-feira, na sede da concessionária, na Via Chico Mendes, reuniu diretoria, autoridades, funcionários, colaboradores, clientes e a imprensa para marcar a entrega da placa à Sabenauto, que agora integra a elite da Chevrolet do Brasil. (Lenno Photo)

Diretor do Grupo Bennesby Hertzel Bennesby, gerente operacional da Sabenauto Renato Borges, diretor nacional de Vendas da General Motors Kleusner 𝗟𝗼𝗽𝗲𝘀 e diretor do Grupo Bennesby Luís Fernando Moscardi, com a placa de Classificação A conferida à concessionária Chevrolet no Acre.

Colunistas sociais e influenciadores digitais com o diretor do Grupo Bennesby Hertzel Bennesby, diretor nacional de Vendas da General Motors Kleusner 𝗟𝗼𝗽𝗲𝘀 e o gerente operacional da Sabenauto Renato Borges, os anfitriões da noite.

Governador Gladson Cameli foi prestigiar o evento e se encantou com as novidades anunciadas pelos diretores Hertzel Bennesby e Kleusner 𝗟𝗼𝗽𝗲𝘀. Dentre elas, o lançamento de um carro com Wi-Fi. O gerente operacional da Sabenauto, Renato Borges, prepara campanhas especiais para linha Premium da Sabenauto. Em breve!

Foto oficial desse momento histórico da Sabenauto, clima de vitória e reconhecimento.

Equipe competente de consultores de venda da Sabenauto

Miss Acre 2019, Sayonara Moura, ao lado de uma das máquinas da Chevrolet.

Anfitriões com empresários Oswaldo e Andriana Dias

A noite foi de celebração com a visita da diretoria da GM e Grupo Bennesby no Acre.

Gerente de vendas da Sabenauto, Thales Gomes, comemorando a liderança no mercado. Avante!

Empresários Lauro e Haus Carvalho também prestigiaram o evento e tiveram a oportunidade de conhecer o governador Gladson Cameli.

 

 

Assuntos desta notícia