FESTIVAL DE ASSADORES – Jornal A Gazeta

FESTIVAL DE ASSADORES

Quem não gostaria de saborear um bom churrasco, com uma bebida bem gelada e rodeado de amigos. No dia 13 de outubro, na Chácara Modelo, acontece “O PrimeiroFestival de Assadores da Amazônia”. Presença dos maiores assadores nacionais, muita música, e duas toneladas das melhores carnes. Vendas pelo fone (68) 99282-1098 / (68) 98104-0179 / (68) 99985-5037.

LIGA DA JUSTIÇA

A Ação Eventos traz do Rio de Janeiro para Rio Branco, o espetáculo infantil “Liga da Justiça”. A peça vai apresentar os heróis da Liga da Justiça no seu combate com o Mega-Vilão Coringa. O espetáculo vai acontecer no “Espaço Minas In”. Informações no fone (68) 99226-3833. Imperdível.

FORUM DA BELEZA

Nos dias 14 e 15 de outubro, no Afa Jardim, acontece o Primeiro Fórum da Beleza do Acre. No domingo o evento começa a partir das 10h e na segunda a partir das 09h. No evento haverá brindes, sorteios, workshop e palestra. Inscrições pelo fone 99604-4373. Mulheres não percam!

CALOURADA

No dia 21 de outubro, vai acontecer no Maison Borges, a partir das 15h, a festa da Calourada das Engenharias. Serão dez horas de open bar, muita musica boa e a atração nacional Aldair Playboy. Vendas no fone 98403-3561.

ESPETÁCULO DE DANÇA

A Escola de Dança Exaltai, da Igreja Batistas do Bosque, vai apresentar nos dias 11, 12, e 13 de outubro às 19:30, no Teatrão, o espetáculo “O Caminho”. Vai ser uma linda apresentação de danças. Não percam!

VOTAÇÃO

Amanhã é o dia de exercer a cidadania, exercer a democracia conquistada pelo povo, por uma nação livre e soberana. Você tem a responsabilidade e uma missão importante, colocar na urna não só o voto pessoal, mas a consciência de que ele tem consequências para a sua vida e para o futuro do Brasil.Vote consciente, não venda seu voto!

LEITURA

“A CORAGEM DE SER IMPERFEITO”

A dica de leitura da semana é: A Coragem de Ser Imperfeito. Viver é experimentar incertezas, riscos e se expor emocionalmente. Mas isso não precisa ser ruim. Como mostra Brené Brown, a vulnerabilidade não é uma medida de fraqueza, mas a melhor definição de coragem.

 

MARATONA NETFLIX

“A HISTÓRIA DE DEUS” 

“A História de Deus” é uma exploração épica de Morgan Freeman e uma reflexão íntima sobre deus. Cada episódio centrar-se-á numa grande questão sobre o divino: desde o mistério da Criação, ao verdadeiro poder dos milagres até à promessa da ressurreição. Estes mistérios universais têm impacto em toda a gente de todas as fés. Morgan mergulhará nas experiencias religiosas e rituais de todo o mundo, do Muro das lamentações em Jerusalém, até à Arvore Bodhi na Índia e até as megas igrejas dos Estados Unidos. A relação do homem com Deus é a questão mais importante da história humana. Esta expedição ambiciosa pelas eras e pelo globo procura entender a forma como a fé moldou as nossas vidas, não importando a religião ou crença.

“VENON” E “A PRIMEIRA NOITE DE CRIME” 

Estreou no Cine Araújo o filme de ação e ficção “Venon”, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando ele acaba entrando em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

Também em cartaz o suspense “A Primeira Noite de Crime”. Quando um novo partido político, o New Founding Fathersof America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

Assuntos desta notícia