FESTIVAL DE RUA – Jornal A Gazeta

FESTIVAL DE RUA

Em Rio Branco, o Festival Matias de Teatro de Rua é uma das opções de lazer para este final de semana. Dez apresentações gratuitas prometem movimentar o evento até o próximo domingo, 26. A programação teve início na última terça, 21, com um cortejo na Praça da Revolução em direção ao Novo Mercado Velho.

SHOW CARLINHOS MAIA

Com sotaque alagoano bem marcado, fazendo piada com a vida, os familiares e sem ostentação, Carlinhos Maia se tornou a segunda pessoa mais assistida no Instagram Stories, sendo seguido por 8,3 milhões de seguidores na rede social. Ele se apresenta no dia primeiro de setembro, no teatro da FAAO, às 19 horas. Não percam!

CONFRARIA

Amanhã, a partir das 17h, tem mais uma edição da Confraria no Samba, com Bruno Damasceno e Anderson Liguth. Muito samba, cerveja gelada e gente bonita. Entrada R$ 15 reais inteira e R$ 7,50 meia.  Confere lá!

VIA VERDE SHOPPING

O Via Verde Shopping ainda continua com um enorme pula-pula inflável para a criançada. Um universo mágico e fascinante de um castelo encantado. O pula-pula conta com bonecos, escorregadores.  Uma atração para as crianças e adultos.

CINE TEATRO RECREIO

Mais dois longas estreou no Cine Teatro recreio, “Histórias que Nosso Cinema (não) contava” e “Benzinho”. O primeiro longa é uma releitura sobre a Ditadura Militar no Brasil, por meio, de imagens e sons típicos das pornochanchadas, o filme mostra a violência do estado, a luta dos guerrilheiros contra o governo e a modernização do país. Começa 18h.

**Já o segundo mostra o sentimento de uma mãe com a partida do filho que foi jogar handebol na Alemanha, a necessidade dos demais filhos, a irmã problemática e as instabilidades do marido compõe a trama do filme. Começa as 19:30h.

TEATRÃO

O teatrão apresenta hoje, às 19h, o encerramento da II Semana de Música Sacra, com a apresentação de um grande Coral de música evangelho genuína.

 

 

 

 

 

 

 

ANIVERSÁRIO GLEAC

No dia 1º de setembro a Grande Loja Maçônica do Estado do Acre realizará um baile em comemoração aos 45 anos de fundação. O evento acontece no Hotel Resort, a partir das 20h. Vale a pena conferir o evento.

 

BAILE DO RUBI

O tradicional Baile do Rubi, evento do calendário oficial da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) já está com data marcada. A XI edição acontece no dia 29 de setembro, no Maison Borges, e contará com a cantora Iana Sarquis e banda, a banda Scalla de Goiânia e DJ. As mesas já estão à venda. Corra e garanta logo a sua.

LEITURA

A LENDA DA GRANDE COBRA

O historiador e artista plástico Enilson Amorim lançou na última quarta-feira, 22, o livro “A Lenda da Cobra Grande”, que narra à história de uma pequena tribo guerreira. Depois de algum tempo, nasce na tribo uma índia denominada “Colíbora” que tem um comportamento não muito humano e que finda se casando com um assassino de árvores chamado “Apuí”.  a linhagem deste estranho casal, nasce uma grande serpente que vai causar um grande desequilíbrio ecológico na aldeia e um tremendo desconforto material e espiritual para aquela tribo. Boa leitura!

NETFLIX

“UM DRINK NO INFERNO”

Uma série com três temporadas e que conta a história de dois irmãos assaltantes. Eles acabam sequestrando um homem e seus filhos. Em fuga para a fronteira mexicana, os criminosos param numa cantina, sem saber que se trata de um reduto de vampiros.

CINEMA

“SLENDER MAN: PESADELO SEM ROSTO”

“MEU EX É UM ESPIÃO”

 

Estreou no Cine Araújo “Slender Man: Pesadelo sem Rosto”, um filme de terror que promete assustar. Segundo o folclore, Slender Man é um homem muito alto, magro e sem rosto, que persegue e sequestra pessoas, principalmente crianças, e as obriga cometer atos terríveis. Quem prefere comédia tem o “Meu Ex é um Espião” onde as melhores amigas Audrey e Morgan embarcam numa atrapalhada aventura de espionagem pela Europa depois que ex namorado da primeira se revela um agente secreto caçado internacionalmente por assassinos.

Assuntos desta notícia