Galo e Humaitá brigam pela classificação antecipada – Jornal A Gazeta

Galo e Humaitá brigam pela classificação antecipada

Chegou a vez das equipes do grupo B entrarem em campo para a segunda rodada do 2° turno do Campeonato Acreano, neste sábado, 17, no Florestão. Assim como ocorreu no grupo A, no meio de semana, a rodada será dupla. No primeiro duelo, às 15h30*, o Plácido de Castro vai correr atrás do prejuízo diante do Andirá após a derrota na estreia. O surpreendente revés jogou um balde de água fria nos placidianos, mas o elenco possui qualidade para se recuperar. Às 17h30, o Humaitá, líder do grupo até aqui, encara o favorito Atlético Acreano. A equipe de Porto Acre deseja reeditar a apresentação da rodada passada e, assim, conquistar a tão sonhada vaga nas semifinais. O Galo Carijó também tem o mesmo objetivo e aposta no entrosamento para conquistá-lo.

Paulistão
O Campeonato Paulista, enfim, chega a fase que importa tanto para os clubes como para os torcedores: as quartas de final. Neste sábado, 17, às 14h*, o São Paulo vai até o Anacleto Campanella, no ABC paulista, para o primeiro confronto com o São Caetano. A manutenção dos bons ventos na Barra Funda passa pela classificação à semifinal. O São Caetano quer figurar entre os quatros melhores para tentar retomar os áureos tempos do início dos anos 2000. Em Novo Horizonte, no mesmo horário, o Palmeiras abre a disputa com o Novorizontino por uma vaga na semi com o rótulo de líder geral e favorito ao título. Dois fatores que pesaram em 2017.

Mineiro
Do outro lado da rodovia Fernão Dias acontece as quartas de final do Campeonato Mineiro. Cruzeiro e América/MG jogam contra Patrocinense e Boa Esporte, respectivamente. A partida da Raposa será às 14h*, enquanto o Coelho entra em campo às 17h*.

Liga dos Campeões da Europa
A UEFA definiu na sexta-feira, 16, por meio de sorteio, os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. São confrontos que envolvem clássico nacional e a reedição da final da temporada passada (Juventus x Real). Os duelos estão programados para os dias 3, 4, 10 e 11 de abril.

03/04
Sevilla/ESP x Bayern de Munique/ALE (volta 11/04)
Juventus/ITA x Real Madrid/ESP (volta 11/04)

04/04
Barcelona/ESP x Roma/ITA (volta 10/04)
Liverpool/ING x Manchester City/ING (volta 10/04

Assuntos desta notícia