Gladson diz que vai ‘arrancar cabeça de burro’ de secretários burocratas – Jornal A Gazeta

Gladson diz que vai ‘arrancar cabeça de burro’ de secretários burocratas

O governador Gladson Cameli (Progressistas) deu mais um puxão de orelha público em alguns de seus secretários burocratas que segundo ele são “cabeça de burro”. A declaração de Cameli foi dada à imprensa ontem pela manhã no Espaço Institucional do governo do Acre no Parque de Exposições Wildy Viana. Ao lado de Cameli estava o governador de Rondônia, Marcos Rocha, e atrás alguns dos secretários de Estado do Acre.

O governador foi direto ao ponto: “Essa palavra burocracia eu já excluí do meu dicionário. Alguns secretários meus já excluíram, mas alguns são cabeça de burro que não excluíram ainda, mas se não excluírem nós vamos ter que arrancar. Não dá para perder tempo. Estamos há sete meses. Parece que foi ontem que a gente ganhou a eleição. Olha o verão. Olha o povo querendo trabalhar”.

Gladson se referiu a alguns de seus secretários que não conseguem destravar projetos para execução de serviços na prática.

Essa inércia deve custar a exoneração de alguns dos membros do primeiro escalão, conforme comenta-se nos bastidores, após a Expoacre.

Assuntos desta notícia