Há mais de 20 anos no Acre, Real Convênios ultrapassa 50 mil usuários – Jornal A Gazeta

Há mais de 20 anos no Acre, Real Convênios ultrapassa 50 mil usuários

Fundada em fevereiro de 1998, a Real Convênios está presente em Rio Branco e todos os municípios que possuem rede de saúde particular. Além da sede na capital, a empresa conta com uma filial em Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do estado. São mais de 50 mil usuários e cerca de 600 profissionais credenciados.

Assim, a empresa consolidou-se como uma referência em administradora de convênios e saúde. Médicos, nutricionistas, clínicas, hospitais, laboratórios, fisioterapeutas, psicólogos, farmácias e academias fazem parte da rede, que alcança estados como Rondônia, São Paulo, Goiânia e Brasília.

Este ano, o Guia Real Convênios chegou a sua 42ª edição. E para acompanhar o avanço tecnológico, a empresa criou um aplicativo para facilitar ao usuário o acesso a profissionais e serviços.

Segundo o consultor da empresa, Roberto Julião, em mais de duas décadas de atuação, a empresa não registrou nenhuma reclamação no Procon, nem no Núcleo de Defesa do Consumidor da Defensoria Pública do Estado.

“Nos preocupa muito, além dos serviços, demonstrar credibilidade e seriedade no mercado. Estamos sempre crescendo em número de serviços, profissionais de saúde e usuários. Nós temos usuários que estão com a gente há 20 anos, que nunca saíram da Real”.

O consultor destaca que a credibilidade da empresa é fruto de um trabalho feito com o intuito de atender cada vez melhor.

“É um convênio que tem se mantido consolidado por conta de um trabalho firme, sempre melhorando a qualidade de divulgação, investindo em tecnologia e com responsabilidade social”.

E por falar em responsabilidade social, essa é uma das marcas da rede de convênios de saúde. Isto porque, a empresa oferece um convênio economicamente viável a todas as classes sociais, sempre preservando as tabelas de Honorários das Entidades de Classe vigentes.

“Uma das principais razões é que somos uma empresa preocupada com a razão social. É um convênio que alcança todas as classes sociais. Pessoas que não conseguem ter um plano de saúde, conseguem ter um convênio com valores especiais e o mesmo atendimento particular”, destaca.

 

Assuntos desta notícia