Homem é executado no bairro Ayrton Sena – Jornal A Gazeta

Homem é executado no bairro Ayrton Sena

A guerra entre as organizações criminosas por disputa de território e comando do tráfico de drogas fez mais uma vítima em Rio Branco. Um homem identificado como Virgolino da Silva Araújo, de 35 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 7, na Travessa São Jorge, no bairro Ayrton Sena.
De acordo com informações da polícia, Virgolino estava chegando a sua casa quando foi abordado por dois homens em uma bicicleta. Um deles em posse de uma arma de fogo efetuou cerca de nove disparos. Cinco dos projeteis atingiram a vítima nas costas e no braço. Mesmo ferido Virgolino ainda conseguiu correr e caiu no quintal de sua casa. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
Moradores acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas os paramédicos nada puderam fazer nada já que a vítima se encontrava morta.
A área foi isolada pelos Policiais Militares do 3°Batalhão até a chegada da perícia técnica do Instituto de Criminalística da Polícia.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Até o momento ninguém foi identificado. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa. (Davi Sahid / AC24Horas)

Assuntos desta notícia