Inauguração oficial – Jornal A Gazeta

Inauguração oficial

Com um sofisticado coquetel, decoração especial, som ao vivo, alto astral e muita alegria, as empresárias Nayama Pontes e Léo Amaral receberam a imprensa e um pequeno grupo de amigos na quinta-feira, 8, para a inauguração oficial do Espaço Fiore. No dia 9 a festa continuou, com a inauguração especial para clientes da casa!

Quem esteve por lá?!

A empresária Nayama Pontes recebeu a editora do jornal A Gazeta, Brenna Amâncio e as colunistas Jocely Abreu e Jackie Pinheiro (1); os colunistas Victor Araújo, Vagno di Paula, Jô, Moisés Alencastro, Jackie, Kelly Kley e a blogueira Maykeline Maia (2), que havia chegado no dia anterior de Gramado-RS. A querida Iolanda Cristina também participou da festa.

***

As anfitriãs Nayama Pontes e Léo Amaral com os cabeleireiros Adibs Barreto e César Maia, a maquiadora Nara Júlia Mesquita, e a amiga Jackie Pinheiro (3). Os influenciadores digitais Alê Costa e Ramayano Souza, do IG @mundomisters; Thaís Braga (Miss Acre 2018); Camilla Brozzo; Marília Gurgel; Danielle Dantas; e a Miss Plus Size Acre 2018, Beatriz Regina Mattos (4). A blogger Jéssica Ingride (5) prestigiou o evento. Com o clima mais ameno, a imprensa (6) aproveitou o coquetel no deck do Espaço Fiore. Um brinde ao sucesso com a imprensa e parceiros (7). As fotos são de Michel Wirlle.

Cidadão Rio-Branquense

A Câmara Municipal de Rio Branco realizou na noite do dia 7, no teatro da Universidade Federal do Acre, a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Rio-branquense e Cidadão Verde. A sessão foi presidida pelo vereador Jakson Ramos (PT) e contou com a presença da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

***

Entre os agraciados estava o colunista social Moisés Alencastro, que recebeu o título das mãos do vereador Eduardo Farias (8), proponente da homenagem. O vereador também homenageou o analista ambiental federal Tiago Juruá Ranzi com o título de Cidadão Verde. Parabéns!

 Desobediente

Na sexta-feira, 9, a equipe da franquia “Quem Disse, Berenice?” recebeu um grupo de dez influenciadoras digitais, para o lançamento do primeiro eau de perfum da marca: o Desobediente. Com embalagem moderna e em dois tamanhos, sendo o menor ideal para carregar na bolsa, a fragrância é um frutal amadeirado irresistível. Da esquerda para a direita, Maxine Silva, Emy Aguiar, Iasmyne Sampaio, Lígia Viana, Camilla Brozzo, Kailane Amorim, Elita Maia e Maykeline Maia (9). A blogger Mariana Tavares também passou mais cedo por lá!

 B-Day

Parabéns para a querida radialista e colunista social Degeane Santos (10), que celebrou em família mais um ano de vida no dia 8. Ela passou o dia inteiro recebendo inúmeras demonstrações de carinho de amigos, leitores e ouvintes!

 Love Lily

Considerada a rainha das flores, a rosa está de volta ao papel de destaque na perfumaria, em releituras ainda mais femininas e surpreendentes. Sua riqueza olfativa é a estrela do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. Em uma alquimia exclusiva, a marca especialista em perfumaria traz para o lançamento uma combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária. Para complementar a perfumação, O Boticário lança também o Love Lily Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal – uma nova versão do creme que é um dos campeões de venda da marca.

Universo 68

Na próxima sexta-feira, 16, a partir das 13h, acontece no Centro de Convivência da UFAC a Universo 68 – I Feira de E-commerce do Acre com exposição de produtos, sorteios de prêmios, promoções e lançamentos. Uma das expositoras convidadas é a minha filha e ilustradora Luiza Pinheiro que estará mostrando seus desenhos e pinturas aos visitantes. O evento é promovido pelo Universo 68, Gift e Sebrae. Mais informações: Instagram @universo068.

Geoglifo do Acre é tombado pelo Iphan

O geoglifo localizado no Sítio Arqueológico Jacó Sá, em Rio Branco (AC), foi tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), no dia 9, após decisão unânime tomada durante a 91ª Reunião do Conselho Consultivo do Patrimônio Cultural, que ocorreu no Museu Histórico do Estado do Pará, em Belém. Além de sua importância científica, histórica e afetiva, o geoglifo tem fácil acesso e pode ser identificado claramente por visitantes, sendo um potencial atrativo turístico. O mencionado geoglifo foi o primeiro tombado pelo Instituto.

 

 

Assuntos desta notícia