Jovem de 18 anos é perseguido por quadrilha e morto a tiros – Jornal A Gazeta

Jovem de 18 anos é perseguido por quadrilha e morto a tiros

A capital do Acre, Rio Branco, registrou o quinto homicídio em quatro dias. Nesta terça-feira, 8, uma morte foi registrada em uma casa próxima da Avenida Amadeo Barbosa, região do Segundo Distrito. A vítima foi identificada como Gabriel Lima Tavares, de 18 anos.

Desde a noite de sábado, 8, Rio Branco enfrenta novamente uma onda de assassinatos. Nos primeiro dias, duas pessoas foram mortas no Conjunto Ilson Ribeiro. No domingo, 9, um homem reagiu a um assalto e matou o assaltante no bairro Tucumã.

Nesta segunda, 10, o jovem André Luiz foi morto com vários tiros, sendo a maioria na cabeça. O crime também foi registrado no Conjunto Ilson Ribeiro.

A quinta morte ocorreu nesta terça, 11, no bairro Canaã. A vítima foi identificada até o momento como Gabriel Lima Tavares, de 18 anos. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi seguido por cinco homens e morto na varanda de uma casa.

Os suspeitos fugiram a pé após o crime, mas quatro deles foram capturados pela PM ainda próximo do local. A vítima morreu antes de receber atendimento médico.

Assuntos desta notícia