Jovem é morto a tiros no bairro Bahia Velha – Jornal A Gazeta

Jovem é morto a tiros no bairro Bahia Velha

O jovem Marcos Anderson de Souza, de 28 anos, morreu após ser alvejado por vários disparos de arma de fogo na segunda-feira, 11, na Rua Mem de Sá, no bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. De acordo com informações da Polícia Militar do Acre, ele estava com a namorada no momento do crime.

Conforme o 3º Batalhão da PM-AC, Souza e a namorada andavam pelo bairro quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam em uma bicicleta.

Populares informaram à polícia que foram ouvidos ao menos dez disparos de arma de fogo no local, mas a polícia não soube informar quantos tiros atingiram a vítima.

Ao G1, o delegado Martin Hessel, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que uma equipe está em campo para coletar informações e uma testemunha está sendo ouvida. Segundo ele, a princípio, a motivação seria a guerra entre facções criminosas.

“O pessoal ainda está em campo e ainda não temos maiores informações. Em princípio, seria essa questão de guerra de facção, que acirrou novamente desde uma morte na sexta-feira”, disse o delegado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, Souza já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos.

Foto/ Arquivo pessoal
Assuntos desta notícia