Jovem é preso após dar tiro acidental em banheiro de restaurante em shopping – Jornal A Gazeta

Jovem é preso após dar tiro acidental em banheiro de restaurante em shopping

Um homem de 23 anos foi preso na noite de terça-feira, 4, após dar um disparo acidental de arma de fogo dentro do banheiro de um restaurante no shopping de Rio Branco. O atirador não tinha porte de arma de fogo, segundo informou a Polícia Militar (PM-AC).

Ao G1, a direção do shopping informou que está sempre preocupada com a segurança dos clientes e que acompanhou todo o processo do caso até a delegacia. Além disso, destacou que o caso foi atípico e que sempre está disponível para atender os clientes da melhor forma.

O boletim de ocorrência da PM destaca que uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado em Operação de Segurança Pública (Ciosp) para atender um caso de disparo de arma de fogo. Quando a polícia chegou no local, um perito criminal federal relatou que abordou o atirador no banheiro, deu voz de prisão e apreendeu a arma.

O jovem foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) onde foi registrado o boletim de ocorrência. O atirador vai responder por pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. (Quésia Melo / Do G1 AC)

Assuntos desta notícia