Mãe procura por filho desaparecido há uma semana – Jornal A Gazeta

Mãe procura por filho desaparecido há uma semana

Tiago Leite de Alencar (Foto/ Arquivo pessoal)

A empregada doméstica Maria Alessandra Mariano, de 36 anos, procura por informações do paradeiro do filho, Tiago Leite de Alencar, de 14 anos. O adolescente foi visto pela última vez na segunda-feira, 4, quando saiu de casa no bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Maria conta que o menino chegou em casa, tomou banho, jantou e avisou que iria sair, mas não disse para onde. Desde então, ele não voltou e nem deu notícias para a mãe.

“Já procurei em todo canto, estou sem dormir esses dias todos. Quando saio do trabalho, vou andar pelas ruas do bairro para procurar por ele, mas até agora nada, ninguém viu”, diz a empregada.

A mãe afirma que o adolescente saiu somente com a roupa do corpo. De acordo com ela, quando Alencar sai de casa, geralmente, vai para a casa do pai, mas por lá, ele não passou depois de segunda-feira. Maria diz que não tem ideia do que possa ter acontecido.

“Liguei para o pai dele para saber se ele estava lá, mas disse que não. Às vezes ele vai para lá, fica uns dois dias, mas eu sempre fico sabendo. Ele não tem celular, daí não tem nem como ligar, já falei com os amigos dele, fui nas casas e ninguém sabe. O Tiago saiu só com a roupa do corpo, olhei no guarda-roupa, e está tudo lá, não levou nada”, conta Maria.

Até ontem, 9, a mãe ainda não havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho.

 

Assuntos desta notícia