Maior artilheiro das Copas, Ronaldo reforça a campanha #gessenopuskas – Jornal A Gazeta

Maior artilheiro das Copas, Ronaldo reforça a campanha #gessenopuskas

Ronaldo Fenômeno entrou na campanha para Gessé entrar na eleição da Fifa
Ronaldo Fenômeno entrou na campanha para Gessé entrar na eleição da Fifa

O maior artilheiro da história das Copas do Mundo é mais um que quer ver o atacante Gessé, do Atlético-AC, na disputa do Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano, organizado pela Fifa no fim da temporada. O centroavante celeste ficou conhecido após marcar um gol de placa de antes do meio-campo e de primeira na goleada por 4 a 1 em cima do Andirá, no dia 20 de abril, no estádio Florestão, pelo Campeonato Acreano 2014.

“É um golaço e merece estar entre os melhores do ano. Você tem um segundo para decidir o que vai fazer e pegar aquela bola de primeira com a precisão que ele pegou é muito difícil”, comentou Ronaldo Fenômeno.

Além de Ronaldo, Gessé já tem apoio de outros craques do Brasil, como o melhor jogador de futsal do mundo, Falcão, e personalidades do futebol canarinho, como Carlos Alberto Torres, Muricy Ramalho, Gilson Kleina e Emerson Sheik.

Apesar do golaço, Gessé segue na reserva do Atlético-AC. O atacante ganhou fama, placa e uma campanha para concorrer ao prêmio da Fifa no fim do ano. (Globoesporte.com)

Assuntos desta notícia