Major Rocha assume governo enquanto Gladson Cameli se recupera de pneumonia – Jornal A Gazeta

Major Rocha assume governo enquanto Gladson Cameli se recupera de pneumonia

Com a ausência de Gladson Cameli, que se recupera de uma pneumonia, o vice-governador Major Rocha fica à frente do Executivo Estadual. Rocha está no comando desde a semana passada, quando o governador viajou para cumprir agenda em Brasília (DF).

Segundo o porta-voz do governo, Rogério Wenceslau, o governador recebeu o diagnóstico de início de pneumonia, foi medicado e segue em repouso absoluto. Ele afirma que o Rocha irá representar o governador “por alguns dias”, mas não informou uma data para o retorno das atividades de Cameli.

Gladson Cameli precisou cancelar todos os compromissos oficiais que teria na quinta-feira, 14, após sofrer uma piora no quadro da doença. Porém, segundo a secretária de Comunicação, Silvânia Pinheiro, o quadro de saúde dele é estável.

No caso da negociação com os sindicalistas da saúde, o chefe da Casa Civil, Ribamar Trindade, recebeu a categoria ainda na quinta, 14. Porém, sem acordo por falta do parecer da PGE, segundo Trindade, os sindicalistas deflagraram greve a partir do dia 2 de abril.

Foto /Divulgação
Assuntos desta notícia