Marcha Para Jesus reúne multidão pelas principais ruas e avenidas de Rio Branco – Jornal A Gazeta

Marcha Para Jesus reúne multidão pelas principais ruas e avenidas de Rio Branco

A Marcha Para Jesus reuniu na tarde e início da noite de ontem, 11, uma multidão de fiéis que percorreram as primeiras ruas de Rio Branco. Em defesa da família e com louvores de adoração a Jesus, os quase 50 mil evangélicos e simpatizantes de diversas denominações lotaram a Gameleira, local de concentração da Marcha.

O ponto alto da festa foi o Palácio Rio Branco onde uma banda mista formada por músicos de diversos ministérios cantaram hits de celebridades do mundo gospel como Fernandinho, Anderson Freire entre outros, sempre no intuito de adorar o dono da festa, Jesus.

Um dos organizadores, que já faz parte do calendário oficial de eventos do Acre, pastor Celso Costa, disse que o momento é de “clamar em resgate da família”. Ele acredita que nos últimos anos a instituição ‘família’ vem sofrendo ataques, como a discussão para a legalização do aborto, liberação de certas substâncias entorpecentes, entre outros pontos.

A Marcha Para Jesus 2019 teve um roteiro menor que os anos anteriores. Antes, o ponto de chegada era o Estádio Arena da Floresta. Mas, por questões de facilitar a logística e proporcionar os irmãos um retorno seguro e sem transtornos, os organizadores decidiram concentrar o final da Marcha na Praça Eurico Dutra, em frente ao Palácio Rio Branco.

A multidão marchou ao sair da Gameleira pelas ruas do Bairro Seis de Agosto, passou à ponte coronel Sebastião Dantas, seguiu pela Rua Marechal Deodoro até alcançar a Avenida Ceará, uma das mais importantes da capital acreana; depois os fiéis retornaram pela Avenida Getúlio Vargas, que dá acesso ao Palácio Rio Branco.

 

 

Assuntos desta notícia