Marcos Lameira anuncia proposta de empresários para funcionamento permanente do Parque de Exposições – Jornal A Gazeta

Marcos Lameira anuncia proposta de empresários para funcionamento permanente do Parque de Exposições

O presidente em exercício do Sistema Fecomércio/AC e superintendente do Sebrae/AC, Marcos Lameira, anunciou na manhã desta segunda-feira, 15, que o empresariado do comércio proporá ao Governo do Estado o funcionamento permanente do Parque de Exposições Wildy Viana, palco da tradicional Expoacre. “Para fomentar a atividade econômica, com negócios gastronômicos, atividades culturais, agronegócios, e não somente durante um período anual”, disse.

A Expoacre 2019 foi oficialmente lançada no auditório do Sebrae com a presença do governador Gladson Cameli, representantes do Sistema S no Estado, políticos, imprensa, empresários e dirigentes de sindicatos empresariais. “Uma festa, mas de negócios”, anunciou o governador Gladson Cameli.

Governo e Prefeitura de Rio Branco adiantarão o pagamento de salários do mês de Julho “para estimular os negócios e fazer girar a economia do Estado”, disse o representante da Prefeitura, durante entrevista coletiva Márcio Oliveira. A Expoacre 2019 começa no dia 27 próximo, com a realização da cavalgada festiva, tradicional desfile de cavaleiros e amazonas, até o local da feira – e, durante nove dias será ambiente de negócios e entretenimento. Representantes do Governo do Estado anunciaram que também estarão no evento empresários peruanos.

Assuntos desta notícia