Marcus Alexandre se reúne com servidores da Emurb para planejar ações e comemorar avanços – Jornal A Gazeta

Marcus Alexandre se reúne com servidores da Emurb para planejar ações e comemorar avanços

 

O prefeito Marcus Alexandre se reuniu nesta segunda-feira, 12, com trabalhadores da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) para planejar as ações de manutenção viária dos próximos dias. O encontro ocorreu na usina da Emurb, no Distrito Industrial. O presidente da Emurb, Edson Rigaud, e os diretores Carlos Calado e Marco Antônio Rodrigues estiveram presentes.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o esforço dos trabalhadores e da diretoria da empresa em aproveitar os dias de sol para trabalhar intensamente em toda a cidade. Apesar das fortes chuvas que caíram no mês de fevereiro, o mês mais chuvoso desde 1970, o trabalho da Emurb avançou, e não foi necessário parar o trânsito na maioria dos corredores de ônibus da capital. “Venho para agradecer o trabalho de todos. Os avanços só foram possíveis pelo momento que a Emurb vive”.

Diariamente, as operações da Emurb mobilizam 11 equipes com cerca de 150 trabalhadores, 40 equipamentos leves e pesados. A manutenção viária demanda cerca de 200 toneladas de massa asfáltica por dia.

Ainda durante o encontro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção e Terraplanagem em Geral do Acre (Sintraterra), Sebastião Mendes, apresentou os avanços trabalhistas resultantes da negociação estabelecida entre a empresa e a categoria. “Conseguimos avançar na negociação graças ao prefeito”, disse Mendes.

Anúncio de melhorias na EMURB (Fotos Fagner Delgado)
Assuntos desta notícia