Menina de 12 anos é achada morta com corte profundo no pescoço – Jornal A Gazeta

Menina de 12 anos é achada morta com corte profundo no pescoço

Uma menina de 12 anos foi achada morta, na tarde de quinta-feira, 3, às margens do Igarapé Judia, no bairro Santo Afonso, em Rio Branco. Segundo a polícia, a menina tinha um corte profundo no pescoço. A família não quis falar sobre o caso.
De acordo com informações da polícia, a menina estava desaparecida há três dias, quando teria saído para visitar uma amiga e foi encontrada por familiares no local, onde as pessoas costumam ir para tomar banho.
O corpo da menina foi encontrado em estado de decomposição e, segundo o relato dos familiares à polícia, não havia vestígios de tiros e aparentemente também não foram identificados sinais de estupro.
O local foi isolado pela polícia e os procedimentos de perícia preliminar foram realizados no local. Depois o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Mulher encontrada morta no interior
Também na sexta-feira, uma mulher foi encontrada morta com várias perfurações de faca e as roupas rasgadas em uma estrada de terra na zona rural de Epitaciolândia. Segundo a Polícia Civil, a vítima seria moradora de rua e usuária de drogas.
O corpo foi achado por moradores, e existe a suspeita de que a mulher tenha sido abusada sexualmente e foi deixada no ramal, que fica no quilômetro 24 da BR-317.
“Não tem suspeito e nada que direcione para quem praticou esse crime bárbaro. É uma mulher que vivia na rua, usava entorpecente e andava com um pessoal que não tinha residência fixa. Praticava pequenos furtos, mas ninguém sabe o nome dela”, informou o delegado Luiz Tonini, que investiga o caso. (Alcinete Gadelha / Do G1 AC)

Assuntos desta notícia