Menino esfaqueia irmão após discussão por causa de estilingue – Jornal A Gazeta

Menino esfaqueia irmão após discussão por causa de estilingue

Um garoto de oito anos foi levado ao Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul, após levar uma facada nas costas. O golpe teria sido desferido pelo irmão de seis anos, após uma discussão por causa de um estilingue. O caso ocorreu na comunidade Nova Cintra, zona rural da cidade de Rodrigues Alves, no domingo, 10.

O pai das crianças relatou a equipe de socorro que o filho mais novo esfaqueou o irmão após uma discussão. O mais velho teria pedido o estilingue que o outro estava brincando, mas como o menino se negou a entregar, o primogênito empurrou o caçulaque chegou a cair.

Ao ser empurrado, o menino mais novo pegou uma faca que estava por perto e partiu para cima do irmão que não teve tempo de se livrar da facada. A vítima foi atingida na região lombar e, de acordo com a equipe que prestou socorro, a perfuração foi profunda.

O garoto foi levado ao Pronto-Socorro da cidade vizinha em uma ambulância e teve que passar por uma cirurgia de emergência. Na manhã de segunda-feira, 11, ele permanecia internado na unidade de saúde e seu quadro clínico era estável.

O caso não foi registrado na Delegacia de Rodrigues Alves e não chegou ao conhecimento da Polícia Militar. O Conselho Tutelar de Rodrigues Alves também informou que não foi notificado sobre a ocorrência.

Assuntos desta notícia