Merecedora – Jornal A Gazeta

Merecedora

Não poderia deixar de parabenizar a empresária Iris Tavares, que no último dia 6 completou nova idade. Ela é uma das pioneiras na valorização da moda local como empreendimento. Atualmente, Iris também dá palestras de consultoria em estilo e coordena o movimento EscoLab, com trabalho de coaching nas mais diversificadas áreas. Sucesso!

Funcional do Preto
O Funcional do Preto completou três anos de funcionamento. Os meus parabéns vão para Sérgio Costa. Quem conhece sabe do esforço e o quanto batalhou para se tornar referência em Rio Branco. Começou com dando aulas de funcional em a céu aberto e aos pouquinhos foi crescendo. Hoje, conquistou a fidelidade de centenas de pessoas, além de ser ótimo no que faz. Sucesso a todos os envolvidos!

O jornalista Tiago Teles recebeu nesta quarta-feira, 9, todo o carinho dos amigos pelo seu aniversário. Atualmente, ele atua na assessoria do Ministério Público do Acre e é ótimo profissional. Parabéns!

Feijoada
A tradicional Feijoada do Theodoro está agendada para o dia 9 de junho, para movimentar a Copa do Mundo 2018. Na ocasião terá a escolha da Musa da Copa. Reserve seu convite na agência de viagens Rizzo Turismo. Informações pelo (68) 99983-8758.

Com vocês toda a beleza da miss Acre, Thaís Braga, toda produzida pelas mães da Elissandra Andrade e equipe Jack Hair. Maravilhosa!

A empresária acreana Marilda Maia completa idade nova neste sábado, 12, e comemora ao lado da família, em Goiânia, onde reside atualmente. Parabéns, irmã!

 


Jornalista Samuel Bryan foi o aniversariante da última sexta-feira, 4. Para comemorar a data, ele reuniu os amigos no buffet Castelinho no domingo, 6. Felicidades!

 

Eleições 2018
Apesar de toda divulgação antecipada, teve gente que deixou para regularizar a sua situação com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AC) na última hora. Somente entre os dias 4 e 9 de maio, durante o mutirão de atendimento do TRE/AC no Ginásio do Sesi, foram atendidos mais de 10 mil eleitores. No último dia, foram 2.432 atendimentos, segundo o órgão. Apesar de tudo isso, é preciso destacar o trabalho excepcional da equipe do TRE/AC. Pessoas como a assessora Renata Brasileiro atendiam e ajudavam com as crianças dos eleitores sem frescura nenhuma. Eu vi muita humanidade e preparo. Parabéns!

Dia das Mães
Os empreendedores mais antenados vão aproveitar para oferecer promoções, descontos e novidades neste domingo, Dia das Mães. A data deverá deixar os restaurantes lotados. Para quem não gosta de filas e atrasos, a dica é fazer o almoço especial em casa. O importante é passar esse dia juntinho da pessoa que te trouxe ao mundo e enchê-la de carinho e mimos.

Parabéns, mães!
A você mãe, parabéns! E não é só pela data, mas por tudo o que você representa. Afinal, mãe é aquela que deixa de colocar na boca para dar ao filho, que cuida, zela e ama os seus. É gentil e às vezes severa, quando necessário. É uma rosa rara e uma montanha firme. É amor, é doçura, é fortaleza.

Sucesso total
Foi um sucesso a noite árabe promovida pela a Casa do Caminho, na noite da última sexta, nos domínios do La Nonna Restaurante. Toda renda do evento será revertida em prol de famílias do bairro Montanhês. A Casa do Caminho tem se destacado pelo excelente trabalho que desenvolve de acolhida, capacitação e promoção de famílias carentes. 

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno, participou da gravação do último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, da Rede Globo, que vai ao ar hoje. A acreana vai aparecer na telinha como convidada de um desfile. Nos bastidores, ela aproveitou e fez fotos com atrizes como Fernanda Montenegro, Glória Pires, Ana Furtado, Julia Dalavia e Bianca Bin.

O fotógrafo Maison Barbosa trocou de idade na última quarta-feira, 9. Ele e a esposa Andreia Carvalho são excelentes no ramo da fotografia e andam fazendo o maior sucesso. O telefone para contato é: (68) 99999-5335.


O senador Jorge Viana (PT/AC) alertou para o aumento da intolerância e da violência contra a mulher no país. “Estamos vivendo o embrutecimento da nossa sociedade, com a falta de civilidade entre os brasileiros. Não é possível que a gente permaneça nessa situação”, advertiu o parlamentar, durante audiência da Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher, na tarde da última quarta-feira, 9 de maio.

Assuntos desta notícia