Merecem respeito – Jornal A Gazeta

Merecem respeito

Como este jornal vem divulgando em suas edições de final de semana, há pessoas, famílias usando a criatividade para superar a crise, criando empreendimentos nos mais diversos ramos de atividades para superar a crise econômica, política e institucional que jogou o país no caos.
São pessoas que merecem o respeito e apoio da sociedade e dos governantes, porque estão gerando empregos e renda para si e seus funcionários e não se deixaram levar pelo desânimo que tomou conta do país com a política desastrosa do Governo imposto pelo golpe parlamentar.
Nesta perspectiva, merece também uma alusão especial ao Programa Pequenos Negócios do Governo do Estado, que tem distribuído equipamentos nos mais diversos ramos de atividades e beneficiando, centenas, milhares de famílias na cidade e na zona rural.
Só quem ainda não se deu conta dessas iniciativas ou por má fé ou por ignorância mesmo são alguns segmentos políticos que continuam apostando na fórmula perversa do “quanto pior, melhor” visando tirar proveito nas eleições que se aproximam.
Tapados, não perceberam ainda que estão desrespeitando quem está trabalhando, produzindo com empenho e dignidade para superar a crise que eles ajudaram a agravar apoiando um governo ilegítimo e incapaz, cujas reformas anunciadas até agora só produziram ainda mais desemprego.

Assuntos desta notícia