Miss Acre – Jornal A Gazeta

Miss Acre

Foi páreo duro a escolha das 14 beldades que foram apresentadas na noite da última quinta-feira, 24, no AFA Jardim. As candidatas disputaram o título de Miss Acre Be Emotion 2019, evento que antecede a 68ª edição do Miss Brasil Universo, que levará a vencedora para concorrer o certame em março, na cidade de São Paulo.
**A noite, recheada de formadores de opinião, socialites e familiares das candidatas, foi animadíssima, com torcidas organizadas e muito tititi sobre as preferidas do público.
**Meyre Manaus, coordenadora do evento no estado, apresentou um concurso com todos os ditames dos desfiles de outrora, com traje de banho e roupa de gala.
** O júri escolheu a enfermeira Sayonara Moura, de 25 anos, que também ganhou o prêmio de Miss Popularidade 2019. Luci Matos e Micaelly Galeotti ficaram com a segunda e a terceira colocação, respectivamente. 
** Emocionada, Sayonara recebeu das mãos da Miss Acre Be Emotion 2018, Thais Braga, a faixa e o título da mulher mais bonita do Acre de 2019. 
Confiram os flashes by Talita Carvalho e James Pequeno: 


A bela Miss Acre Be Emotion 2019, Sayonara Moura


Sayonara Moura ladeada por Luci Matos e Micaelly Galeotti, que ficaram com a segunda e a terceira colocação


As 14 candidatas em traje de gala 


A Miss Acre Be Emotion 2018, Thais Braga, passando a faixa e a coroa à nova detentora da beleza do Acre 


 A coordenadora do certame Meyre Manaus, com o Mister Acre 2018, Wendeson Alves, e apresentadora Mirla Miranda, que foram os mestres de cerimônia 


Colunistas sociais James Pequeno, Claudia Souza, Moisés Alencastro, Jackie Pinheiro, Márcia Abreu, esta titular, Jocely Abreu e Gigi Hanan com a promoter Meyre Manaus 


Mariane Lavocat e Siberman Holanda foram prestigiar o certame 


A primeira-dama Ana Paula Cameli com a coordenadora do certame fez questão de prestigiar o evento 

 
Lavanderia
Com vasta experiência no ramo de lavanderia industrial, a empresária Virgínia Medim (foto) abriu no estado a rede de lavanderia Multsecc, excelência em todo o Brasil, e que conta com serviços inéditos de tinturaria, sapataria e costuras. Ou seja, você leva uma roupa suja e rasgada ou descosturada, e sai com a roupa limpa e arrumada por um profissional qualificado.
Amei e proposta! Fui lá conhecer e indico demais!


 

Recarregar
Como acontece nos grandes shoppings do Brasil, o Via Verde Shopping agora conta com serviço de recarga de celular. A loja Recarregue-se é um novo espaço, localizado no corredor A, ao lado da loja Sniper, e conta com nove tomadas e puffs. Bacana, né?
 
Fora
Infelizmente, o acreano Vanderson, participante do Big Brother Brasil 19, foi desclassificado. O ex-participante foi intimado a depor na Delegacia de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro, sobre inquéritos instaurados após denúncias a seu desfavor.
**O reality show tem, entre suas regras, que a saída de qualquer candidato da casa resulta na sua desclassificação.
**Mas, antes de um pré-julgamento, vamos esperar o desenrolar dos fatos para dar um veredicto final.
 
Bancada do Batom
O lugar de mulher é onde ela quiser! A Câmara de Rio Branco vai contar com novo reforço na bancada do batom. Além das vereadoras Elzinha Mendonça e Lene Petecão, passará a somar, a partir do próximo dia primeiro, a suplente do vereador Manuel Marcos, Sandra Asfury. Essas mulheres são pé quente!
 
Diurno
Vibrei e vibrei com a notícia dado pelo governador Gladson Cameli na última quarta-feira, assegurando que, a partir de junho deste ano, as cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul serão beneficiadas com voos diurnos da companhia aérea Gol.
**O anúncio feito pelo presidente do Instituto Gol, Claudio Neves Borges, durante reunião com o governador Cameli, em Brasília, e as vendas dos bilhetes serão a partir de fevereiro. Conquista mais do que bem-vinda!
 
DICAS NA TRIBO
** Fechamos a coluna com o coração na mão com a tragédia que assolou o país com o rompimento de uma barragem na tarde da última sexta-feira, 25, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. 
** Um rastro de destruição assolou a região com pelo menos 200 desaparecidos. 
**Muito triste. 

Assuntos desta notícia