Mistura fina – Jornal A Gazeta

Mistura fina

REFLEXÃO

Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.
Salmos 37:3,4

HOSPITAL DE AMOR

Dia 20 de novembro foi inaugurado o Hospital de Amor, uma unidade do Hospital de Barretos, no qual serão feitos exames de prevenção ao câncer de mama e também colo do útero, tanto aqui em Rio Branco como nos municípios através das unidades móveis. O evento foi muito prestigiado com a presença de pecuaristas, do governador Tião Viana, médicos, de secretários municipais e estaduais de Saúde e dos procuradores do Ministério Público do Trabalho de Rondônia e Acre. Confira alguns flashes:

Voluntários da campanha Passos que Salvam arrecadam fundos para o hospital e alertar a população sobre o câncer infanto-juvenil. Enfermeira Gabriela Silva com o captador de recursos, Augusto Cesar, e as empresárias Vandiria e Kênia Castilho.

 

O Dr. Henrique Prata, criador da rede de Hospitais de Amor no país, com o parceiro aqui do Estado que ajuda o Hospital de Barretos com recursos arrecadados em leilões, o empresário José Carlos Castilho.

 

O mastologista Sidney Rogério já faz parte da equipe médica do Hospital de Amor.

 

O médico Raphael Luiz Haikel, diretor geral de todos os Centros de Prevenção e Diagnósticos do Hospital de Amor, com a enfermeira com especialização em Oncologia, Gabriela Silva.

 

Também esteve presente a procuradora Geral de Justiça do Ministério Público do Acre, Kátia Rejane de Araújo, e o procurador do Ministério Público do Trabalho de Rondônia, Marcos Cutrim.

 Aniversariantes

Parabéns para os aniversariantes do dia 21 de novembro, Carolina Ferreira, Felipe Pontes, Quedma Amaral e João Paulo. Todos são dádivas de Deus!  Que o senhor os abençoe com muita saúde, sabedoria e proteção. Muitas felicidades!

Assuntos desta notícia