Não torcerás contra – Jornal A Gazeta

Não torcerás contra

Na primeira agenda como governador do Estado pelo interior, Gladson Cameli foi a Sena Madureira e já deu aquela alfinetada na velha torcida ‘do contra’. Após pedir paciência diante da complexidade que é o desafio desta nova gestão, as palavras do governador foram bem diretas: “Quero garantir que o governo já deu certo”.

De fato, o governo de Gladson já está aí, consolidado com um novo modelo de gestão, e com outras políticas, outras filosofias, outras ideologias, outro trabalho. É uma forma diferente de se enxergar o Acre, priorizando a integração (como esta ponte anunciada em Sena Madureira), resultados imediatos, reestruturação da Saúde. E a maior certeza disso tudo é que esta nova visão é a que vai importar pelos próximos quatro anos.

Os tempos de eleições já se passaram há meses. Chegou a hora da administração, da técnica e da boa gestão, não mais da política. Essa deve ficar restrita aos políticos, a quem tem nesta o seu ganha-pão. O povo não precisa ser amarelo, azul ou vermelho.

Campanha agora é só em prol do êxito do governo. O debate não deve ser mais de situação e de oposição, mas sim no sentido de quais as melhores maneiras de colaborar para ajudar com essa nova gestão. Nossa bandeira única é a de um Estado forte, próspero e desenvolvido. Caso contrário, ainda vale aquele velho discurso de que torcer contra é querer o mal para o Acre. Não dá pra passar quatro anos assim!

Assuntos desta notícia