Natura – Jornal A Gazeta

Natura

O restaurante La Nonna foi palco, no ultimo dia 11, véspera do feriado, do lançamento do Ciclo 16 do Natal Natura. Além dos consultores de beleza do nível Diamante e Ouro da famosa marca – é a maior companhia de cosméticos de capital brasileiro-, o espaço também contou com convidados, colunistas sociais e digitais influencers.

**Na oportunidade os convivas conferiram os kits de lançamento para o Natal 2018, com suas belas embalagens e os famosos produtos. Sabe o melhor? Sai cheia de mimos. Amei!

As gerentes de Desenvolvimento de Negócios Danielle Rocha, Maria Cardoso e Vanda Amaral, ladeando o Mister Acre 2018 Wendeson Alves e o Mister Acre Popularidade Alexandre Costa

 Eleições

Nesse primeiro turno das eleições, os acreanos já escolherem o novo governador, seus novos senadores, e seus novos deputados federais e estaduais. O senador  Gladson Cameli (PP), cruzeirense ( da minha terra), foi eleito governador do Acre, tendo como vice o atual deputado federal Wherles Rocha (PSDB).

**Engenheiro Civil de formação, é sobrinho do ex-governador Orleir Cameli, que esteve à frente do Executivo acreano de 1995 a 1998 e de uma das famílias mais tradicionais do Vale do Juruá.

**Esta titular deseja boa sorte ao governador eleito, e que Deus  abençoe a sua gestão.

Governador eleito Gladson Cameli com a esposa Ana Paula e o filho Guilherme

 Eleições OAB Acre

Literalmente este ano é o das eleições. E as eleições gerais 2018 da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC) ocorrerão dia 23 de novembro, e os advogados adimplentes com pagamento da anuidade estarão aptos a votar para o triênio 2019-2021.

** Além do novo presidente da OAB/AC, advogados poderão escolher os novos conselheiros seccionais (incluindo cinco titulares da diretoria), conselheiros federais, membros da Caixa de Assistência dos Advogados do Acre e da diretoria da Subseção Juruá.

Dose Dupla

Delegada Mardhia El-Shawwa e hoteleira Fabíola  Pinheiro foram agraciadas na noite da ultima quarta-feira, 10, no Deck Trattoria, com uma festa surpresa em torno de seus aniversários.

**O niver antecipado – Fabíola no dia 14 e Mardhia no dia 19 -, reuniu amigas chegadas, rolando muita comilança, gargalhas e interação.

Amigas em torno das aniversariantes

 

As homenageadas Mardhia El-Shawwa e Fabíola Pinheiro

Ford Recol

Foi bem concorrido e prestigiado o coquetel de inauguração da nova concessionária do grupo Recol. A Ford Recol Veículos abriu suas portas no dia 18 de outubro, na Rodovia AC 40, Via Chico Mendes, e traz o diferencial e qualidade dos veículos da marca Ford, primeira indústria automobilística a se instalar no Brasil e pioneira  em  inovação há mais de 100 anos.

Familiares no descerramento da placa: Maíra Martinello, Liz, Renata Moura Rotta, Valentina, Marcelo Moura, Nilda Esteves (mãe de Marcelo), e Robertha Moura

Colunistas sociais James Pequeno, Jocely Abreu, Dejeane Santos, Claudia Souza, Moisés Alencastro, os proprietários Marcelo Moura e Robertha Moura, colunistas Charlene Carvalho, Jackie Pinheiro, Márcia Abreu, Gigi Hanan e Vagno di Paula

  Viveiro

Meu confrade Luis Theodoro é autoditada, tanto que vira e mexe aparece com um talento e uma arte diferente, surpreendendo amigos e familiares. A prova é que na noite da última segunda-feira, 15, ele reuniu amigos da imprensa e formadores de opinião para  apresentar o “SHOW DA NATUREZA: VIVEIRO DO THEODORO”, um espaço super bacana localizado ao lado da Sorveteria Pinguim, no centro de Rio Branco.

**O empreendimento irá contar com serviços de paisagismo, decoração de eventos, peças artesanais e plantas ornamentais, tudo feito pessoalmente pelo proprietário.

Charlene Carvalho, Vagno di Paula, esta titular, Kelly Kley, o confrade Luis Theodoro, Márcia Abreu, Moisés Alencastro, Jocely Abreu com a filha Valentina, durante a inauguração de sues viveiro

Assadores

Em sua primeira edição no estado, o evento Assadores da Amazônia já pode se consagrar como o maior festival gastronômico que passou por essas paragens.  Sob a batuta de Fernanda Queiroga, Ramon Guedes, Jonas Rojael, Carol Guedes, Karina Ribeiro, André Cavalcanti, Gerri e Suzana Maciel, e Rubens Neto, a trupe conseguiu reuniu nada menos que 70 assadores de vários cantos do Brasil, que serviram duas toneladas e meia de uma variedade de carnes ao longo das 8h de festa.

**Pra animar os presentes, Diego Zaffir, Vanessa Marx – atração principal e na moda de viola – Ângelo e Pedrão, alem dos DJ´s Wanderson e Cau Bartholo.

** O festival aconteceu no ultimo dia 13, na Chácara Modelo, e marcou pela organização e a turma bonita que baixou lá. Confira:

Trupe que comandou a festança: Gerrison Maciel (organizador), Fábio de Pádua (General), Daniel Grandi (BBQ Brasil (capitão), Fernanda Queiroga (organizadora), Rubão (organizador), Ramon Guedes (organizador) e Pezão (general)

Turma bacana: Pecuaristas Jorge Neto – com o filho Giovani Mastrângelo, Sidney Zamora com os filhos Sidneizinho e Isabella, colunista Gigi Hanan, empresário Junior Santana e Natália Faria

 Fest Fantasy

Promoter Meyre Manaus promoveu mais uma festança para a criançada em torno do Dia das Crianças. O evento aconteceu no restaurante La Nonna, no último dia 12, e a meninada aproveitou para vestir suas fantasias elaboradas e curtir as diversas atrações, dentre elas, mesa de doces, brincadeiras, sorteios, além do desfile da loja Deskolados, que foi atração à parte. Espia:

A empresária Florena Moniz (proprietária da loja Deskolados), e a promoteurs Meyre Manaus com as lindas modelos mirins  

 

DICAS

**Promete ser concorrido o lançamento do livro “Vidas em Cárcere”, do escritor Carlos Augusto Andrade.

**O evento acontece no dia 03 de novembro, às 8h, na Livraria El Shadai,  e ainda irá contar com sessão de autógrafos e vendas dos livros.

** É muito gratificante saber que a nossa Universidade Federal do Acre- UFAC, obteve nota 4 no Enade,  em 6 cursos de graduação.

**O resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), de 2017, foi divulgado na última terça-feira, 9, no Diário Oficial da União.

**Os agraciados com as notas, numa escala que vai até 5, o que é um conceito considerado bom, foram: Engenharia Elétrica, Letras/Português, licenciatura em Ciências Biológicas, licenciatura em Educação Física, Pedagogia e Sistemas de Informação.

** Alô estudantes de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda!

** o Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) , em sua 9ª edição,  acrescentou ao concurso a categoria ‘Destaque Acadêmico em Publicidade’, permitindo assim a inscrição dos acadêmicos.

** Com o tema: ‘Segurança Pública e Direitos Humanos – A vida em pauta’, a cerimônia acontece no dia 13 de dezembro deste ano.

** Uma semana abençoada e até a próxima.

Assuntos desta notícia