O Monge – Jornal A Gazeta

O Monge

Ganhar reconhecimento e atualização profissional, crescimento na carreira, ter mais tempo com a empresa funcionando com resultados positivos sem você. Será que tudo isso é possível? Claro que sim! Como? Simone Casas mostrará através do mega Workshop – Venha conhecer algo que pode te trazer um equilíbrio entre seu lado Monge e seu lado Executivo.

—–

Marcos Lessa faz show Aquiri no Teatrão

A voz grave e aveludada do músico cearense Marcos Lessa ecoará novamente no palco do Teatro Plácido de Castro, no dia 4 de março (domingo), às 19h. Dessa vez ele apresenta o show Aquiri, onde mostrará, em primeira mão, as dez músicas que compôs em homenagem ao Acre e que integrarão o seu próximo álbum “Moa”.

Com dez anos de carreira e um período integrando a banda de Manassés, Marcos Lessa se tornou conhecido do grande público através do programa “The Voice Brasil”, onde conquistou a crítica e espectadores, em 2013. Ele iniciou a carreira solo lançando em 2014 o CD “Entre o mar e o sertão”, em diversos estados do país. Em 2015, Lessa realizou a turnê “Estradas”, em que homenageou o músico Gonzaguinha, projeto que teve o apoio e a participação dos filhos do cantor.

Nesse show, ele apresentará as dez novas composições que fez em homenagem ao Acre e também as canções mais conhecidas pelo seu público nessa década de sucesso. No momento, ele está concentrado na finalização do álbum “Moa”, que fala de seu encantamento com a diversidade local, com letras inspiradas nas belezas das florestas acreanas.

O disco será lançado em Rio Branco oportunamente, no entanto, a música tema do novo trabalho – Moa – já foi escolhida pela autora Glória Perez para integrar a trilha sonora da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo.

O show conta com o apoio do gabinete do deputado estadual Luiz Gonzaga, do gabinete do parlamentar licenciado Sibá Machado e da loja Milagre da Floresta – Doutor Raiz. Venda de ingressos na Loteria Mega Sorte (3224-5671), na Vitória Régia (99943-3634) e na Riojax (3221-3992).

Serviço:

O quê? Show “Aquiri”, com Marcos Lessa

Onde? Teatro Plácido de Castro

Quando? 4 de março, às 19h

Realização? Núcleo Jardim Real

Ingressos? R$ 60 (inteiro) e R$ 30 (estudante)

Pontos de venda? Loteria Mega Sorte (3224-5671), Vitória Régia (99943-3634) e Riojax (3221-3992)

—–

O Boticário

Ameixa negra: o lado mais intenso e sensual da fruta

Nativa SPA apresenta o lado mais sensual e intenso da Ameixa com sua nova família de cuidados corporais: Nativa SPA Ameixa Negra. A marca foi buscar inspiração no fruto que cresce na Alsácia – uma região do leste francês com clima único, que confere um sabor profundo e perfume inebriante à espécie.

***

A nova família de Nativa SPA traz em sua linha hidratante corporal (400 ml e 200 ml), creme de mãos, óleo corporal, body splash e sabonete líquido, enriquecidos com gotas purificadas de quinoa, que potencializam a hidratação, aumentam a produção de colágeno e previnem a perda de elasticidade da pele. Além dos benefícios da quinoa e da fragrância deliciosa, a linha traz outra novidade: microcápsulas de fragrância que se rompem no atrito da pele com outra superfície, prolongando a perfumação ao longo do dia.

Amostra de Ameixa Negra

A novidade já está nas lojas do Boticário e conta com a distribuição gratuita de Loções Hidratantes Nativa SPA Ameixa Negra 100 ml, numa grande ação de indicação. O consumidor pode acessar o hub www.oboticario.com.br/promocaonativaspa e indicar até seis amigas, contando como elas o inspiram a colocar a pele para viver. O regulamento e mais detalhes da ação de indicação estão disponíveis no site.

—–

A número um do cerimonial acreano, Izabel Barros com parte do seu staff, consolidando-se no pódio pela qualidade e capacitação nos eventos de grande porte do Acre

—-

Próxima terça-feira, 20, todos os vivas serão voltados para a nobre colunista Marcia Ricci, que prepara lista vip para brindar a data. Sempre determinada e rodeada dos que lhe amam, ela já antecipa comemoração ao lado de sua amiga Mercedes Lavocart.

—–

As acreanas Rorberta Lima e sua filha Karemma Lima, causam frisson com o estilo índias brasileiras. Que tiro foi esse? Dupla beleza geneticamente invejável.

Assuntos desta notícia