O NIVER DE UMA DAMA – Jornal A Gazeta

O NIVER DE UMA DAMA

O grupo dos Anos Dourados fez festa no buffet Afa Bistrô, para comemorar o aniversário de D. Maria Luiza Felício, em uma noite superconcorrida de homenagem a esta grande dama da sociedade acreana. Evento maravilhoso, com a presença de suas amigas Wanda Jardim, Tereza Mascarenhas, Gisele Mubarac, Maria José Gonçalves, Corina Braga, Nabiha Bestene, Maria Leite, MariazinhaLeitão, Flávia Lavocat, Valdiva Santos, Francisca Salomao, Oscélia e Dinah Araújo. Parabéns!

Dois68 Him & Her

Luxo e requinte. Assim foi a inauguração da Loja Dois68 Him & Her, da empresária Mazé Sales, localizada na Rua Rio de janeiro, 268, com projeto assinado pela competente arquiteta Rose Moretto, da empresa RM Arquitetura. As fotos são de James pequeno.

DANÇA ÁRABE

Lidiane Brígido reuniu os amigos no sábado, no Buffet JB Grill, para a festa de lançamento do mais novo Estúdio de Dança Al’ jarara… Muita alegria e encanto com as danças árabes.

Alimentar o Caixa!

Sem explicação nenhuma, a Rbtrans resolveu incluir a Rua Travessa da Saudade, no Bosque, no programa da zona azul. Os moradores da rua estão insatisfeitos porque terão que pagar, em breve, estacionamento para deixar seus carros em frente às suas próprias casas. Por ser uma rua secundária, ninguém esta entendendo nada!

Tudo em casa

Responsável por receber denúncias e reclamações contra a Casa, o ouvidor do Senado, Márcio Bittar (MDB/AC), terá que explicar o que parece ser um caso claro de nepotismo. Ele colocou como coordenador da Ouvidoria seu sobrinho, Espinosa de Oliveira. No cargo, Espinosa tem salário mensal de R$ 22 mil, além de outros benefícios.

Saúde bucal

A população de Rio Branco conta agora com o projeto OdontoSesc, que vai de carreta oferecendo atendimentos odontológicos gratuitos para a população do município. O lançamento oficial do projeto aconteceu na segunda-feira, 8, no Centro de Saúde Roney Meirelles, no Bairro Adalberto Sena. O projeto é mantido por meio de parceria entre o Serviço Social do Comércio no Acre (Sesc/AC) e as prefeituras municipais e funciona desde 1999 oferecendo atendimento gratuito de saúde bucal. Em Rio Branco, a carreta atenderá a população até o mês de julho de 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

Assuntos desta notícia