O ‘pacote de bondades’ de Gladson – Jornal A Gazeta

O ‘pacote de bondades’ de Gladson

Cem dias de governo. E o governador Gladson Cameli parece ter escolhido, estrategicamente, o marco para lançar um “pacote de bondades”, que desviou o foco da população dos últimos três meses de muitos equívocos e dificuldades para acertar o ritmo da gestão.


Na data em que poderiam se sobressair as críticas e as cobranças por tantas ações (ou a falta delas) para resolver os problemas do Estado, Gladson amanheceu o dia anunciando notícias que muitos queriam ouvir.
Foi a contratação imediata dos concursados da PM e da Polícia Civil; a garantia de permanência dos servidores do Pró-Saúde; a entrega definitiva, até junho, das obras do Pronto Socorro; a compra de milhões em medicamentos para o Sistema Público de Saúde; o aumento do valor das emendas parlamentares na Aleac…
A que custo tudo isso será cumprido (e se será…), os próximos meses irão mostrar.
Mas, por enquanto, é preciso reconhecer: pegou bem, deu certo.
Apesar dos desacertos, os eleitores de Gladson ainda querem acreditar que este governo cumprirá as promessas com as quais se comprometeu. Resta ao governador manter a boa vontade política para fazer e a humildade para reconhecer os erros e corrigir os rumos, sempre que isso precisar ser feito.

Assuntos desta notícia