O poder das Micheles. – Jornal A Gazeta

O poder das Micheles.

Muita elegância do governador Gladson Cameli e sua família nas solenidades de posse em cerimonial como há muito não se via no Acre.

 

Impecável também o cerimonial da Assembléia Legislativa na posse do novo governador.

 

O filho Guilherme roubou a cena beijando a bandeira do Acre, imitando o pai. Muito fofo!

 

O chefe do gabinete civil do governador Gladson Cameli, José Ribamar Oliveira, com a esposa na solenidade de troca de faixa.

 

O professor e economista Adalberto Ferreira da Silva com a esposa Mara e amigos recebendo 2019 com muita euforia.

 

Iracele e Agnaldo Dantas recebendo o ano novo com a família e muito amor.

  

Luciana Alves passou as festas de final de ano com a família, em Rio Branco, acompanhada do filho Theo. O marido Willian não pode vir de Uberlândia, onde residem. Ela aproveitou a virada de ano com as amigas Nicolle Damasceno, Ana Luíza Almeida e Tanira Fontes, no La Nonna.

 

Rosy Portela e Osvaldo Neto curtiram o Réveillon do Afa Jardim.

 

Leila e Joisse Andrade receberam 2019 com muito amor, dedicação e profissionalismo da equipe da clínica Nova Face Clean.

News

*Independente de ideologias partidárias foi emocionante assistir as etapas da cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro, evento que parou o Brasil.

*A cena ficou por conta da primeira-dama do país, Michele Bolsonaro, que surpreendeu pelo ineditismo de falar antes de um presidente, utilizando a linguagem de sinais, ser ovacionada pelo público presente e como uma rainha beijar seu rei atendendo a platéia.

*Desnecessária as presenças do vice-presidente, o general Hamiltom Mourão, e a malvestida mulher na rampa e parlatório. O grito tipicamente militar quando empossado foi um mico no plenário. Selvaaaa!

*Vestido simples feito por uma costureira, Michele Bolsonaro irá leiloar cada peça que usar em eventos públicos para comunidades carentes. Atitude de inclusão social sob todos os aspectos de sua postura, até então. Deus abençoe e ilumine o casal escolhido pelo Brasil.

*No Acre, a primeira-dama Ana Paula Correia Cameli esbanjou elegância, beleza, bom gosto e discrição em todas as solenidades, aliás, sua marca registrada.

*O mico no Acre foi o ex-governador Tião Vianna não passar a faixa ao novo governador Gladson Cameli. A família Vianna não merecia sair da política local de forma tão deselegante.

Assuntos desta notícia