Ocupação policial no bairro Belo Jardim coíbe ações de criminosos – Jornal A Gazeta

Ocupação policial no bairro Belo Jardim coíbe ações de criminosos

Com o intuito de coibir ações criminosas, a Polícia Militar realiza nesta quinta e sexta-feira, 21 e 22, a Operação Ocupação, no bairro Belo Jardim. São 24 horas de fiscalização, abordagem a pedestres, motoristas, entre outras ações.

Esse é o segundo bairro a receber a operação, que começou no início de fevereiro no bairro Mocinha Magalhães. O objetivo é combater o tráfico de drogas e ações das organizações criminosas.

Segundo o comandante do 2º BPM, major Evandro Bezerra, até a tarde desta quinta não houve nenhuma apreensão ou prisões. Ele destaca que, apesar do índice de criminalidade baixo este ano, a região é considerada violenta. “É um bairro com índice muito grande onde ocorre muito crime de roubo de motocicletas”.

Participam da operação agentes dos Batalhões de Operações Especiais (Bope), de Policiamento de Trânsito (BPTran), Ambiental (BPA), Companhia Raio, Inteligência e do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM). Além disso, outra parte do efetivo do 2º BPM está trabalhando em outras áreas da região, segundo o major.

“Nós trabalhamos na prevenção. Se não tiver nada, não significa que não produzimos”, finalizou.

FOTO – REPRODUÇÃO
Assuntos desta notícia