Operação Saturação Máxima completa uma semana de abordagens e rondas preventivas na Capital – Jornal A Gazeta

Operação Saturação Máxima completa uma semana de abordagens e rondas preventivas na Capital

A Operação Saturação Máxima, desencadeada pela Polícia Militar do Acre (PM/AC), completou nesta quarta-feira, 9, uma semana de abordagens e rondas preventivas nos bairros com maior incidência de crimes, em Rio Branco.

O trabalho desenvolvido pelos Batalhões da PM resultou na apreensão de nove armas de fogo e entorpecentes e na recuperação de cinco veículos roubados, segundo a assessoria da instituição. A polícia também prendeu suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, mas o número não foi divulgado pela assessoria.

De acordo com comandante da PM/AC, Mário César, ainda serão realizadas nas ruas ações operacionais, seja de cunho repressivo ou preventivo. O objetivo é fazer surgir entre a população a sensação de segurança.

“É importante mencionar que ainda é  o início de um trabalho que não dará trégua para as condutas delituosas, bem como as ações das organizações criminosas. Mais ações de caráter repressivo serão realizadas em todo o estado, sem deixar de realizar o nosso trabalho constitucional que é o ostensivo, que visa a prevenção de crimes”, declarou o comandante.

BRENNA AMÂNCIO

Assuntos desta notícia