Pitágoras abre mais de 300 vagas para cursos gratuitos em Rio Branco – Jornal A Gazeta

Pitágoras abre mais de 300 vagas para cursos gratuitos em Rio Branco

Em meio às férias de julho, a Faculdade Pitágoras de Rio Branco apresenta uma ótima alternativa para quem busca oportunidades de formação. Nesta semana, a instituição de ensino superior realiza uma série de cursos gratuitos, sempre em horário noturno e abertos à população da capital acriana.

Ao todo, há quatro cursos com vagas ainda disponíveis: Educação Ambiental, nos dias 17 e 18; A Engenharia x A Matemática x A Tecnologia: Qual seu encontro?, no dia 18; Licitação e Contratos Administrativos, no dia 19; e Ensino das Ciências Naturais, nos dias 19 e 20.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por telefone – (68) 99203-0149 –, na faculdade ou pelo link. “Nosso objetivo é, além de atender aos nossos alunos, oferecer, também, a oportunidade de qualificação técnica de alto nível naquilo que o mercado hoje exige para a comunidade”, informa o coordenador comercial da Faculdade Pitágoras de Rio Branco, Raone Maia.

Faculdade Pitágoras – Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. Presente em diversos Estados, a Faculdade Pitágoras presta serviços gratuitos à população, por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: www.faculdadepitagoras.com.br.

 

Assuntos desta notícia