Polícia Civil cumpre mandados e prende cinco criminosos – Jornal A Gazeta

Polícia Civil cumpre mandados e prende cinco criminosos

O Núcleo de Capturas da Polícia Civil (NECAP) cumpriu na última sexta-feira, 10, cinco mandados de prisão que estavam em aberto. Entre os crimes praticados: roubo, homicídio, tráfico de drogas e violência doméstica.

Os agentes prenderam André Silva da Cunha, 33 anos. Ele responde por roubo (Art.157) e foi detido na Travessa Bom Jesus, região da Bahia Velha.

Já Gerson Rodrigues da Silva, 27 anos, ele foi recapturado no Acre porque contra ele havia um mandado contra ele expedido pela 2° Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho. Na hora da abordagem, ele estava na Via Chico Mendes.

Os policiais também cumpriram mandado em Senador Guiomard. A jovem de 27, Bruna Carolina Ferreira Domingues foi presa por tráfico de drogas. Ela foi detida no bairro Chico Paulo, na Rua Antônio Almeida.

João Paulo Batista, 22 anos, responde por roubo e teve o mandado de prisão cumprindo na manhã desta sexta-feira.

O último a receber voz de prisão foi Bruno de Araújo Almeida. Ele é acusado de praticar violência doméstica contra a própria mãe. Ele foi preso na Rua Edmundo Pinto, no Raimundo Melo.

O delegado responsável pela ação, Karlesso Nespoli, disse que o Núcleo de Capturas está atento no cumprimento das atribuições. “O Núcleo vem efetuando prisões de crimes graves. Alguns são investigados outros já têm condenação. O Núcleo tem por obrigação procurar essas pessoas e devolver o cárcere. Foram ações de segunda até quarta-feira”, destaca.

Karlesso Nespoli (Foto/ Divulgação)
Assuntos desta notícia