Policiais militares apreendem entorpecentes no bairro Belo Jardim – Jornal A Gazeta

Policiais militares apreendem entorpecentes no bairro Belo Jardim

Policias militares do Segundo Batalhão PM (2°BPM), prenderam indivíduos com entorpecentes nesta sexta-feira, 04 de outubro, no bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco.
Em patrulhamento pela travessa Baluarte, os militares observaram dois indivíduos, que ao perceberem a presença da guarnição arremessaram objetos que tinham em mãos. Durante a busca pessoal, mais drogas e certa quantia em dinheiro foram encontrados.
Durante a ação, os militares perceberam grande movimentação de pessoas em um apartamento próximo. Os policiais indagaram o agente, que afirmou morar no local.
Ao se aproximarem do imóvel, os militares viram quando um indivíduo jogava alguma coisa para fora do apartamento. Na averiguação, viram que se tratava de substância aparentando ser maconha. Com autorização do morador, foram realizadas mais. buscas no local e mais entorpecentes foram encontrados.
Os policiais conseguiram apreender onze barras de substância aparentando ser maconha, nove trouxinhas aparentando ser cocaína, uma balança de precisão e quantia em dinheiro.
Ao todo quatro envolvidos foram encaminhados à delegacia, juntamente com o entorpecente apreendido, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato. (Assessoria PMAC)

Assuntos desta notícia